placas nvidia nao passam 60 fps no cs?

na minha placa nvidia se eu tiver em deixar a cargo da aplicação 3d ou em equilibrado a opção 3d, nao passa de 60 fps, se ja uma boa placa ou não. eu tenho a placa nvidia g105 m 512 mb dedicados e estou num portatil. como resolvo isso ai? alguem me pode dar alguns conselhos de configurações? só se eu puser a definição desempenho ai chega a 100 fps, mas eu queria com mais definiçao :D

Comments

• Hehehe eu lembro disso quando estava começando a jogar CS1.6 mais sério.

Bom, vamos lá.

As placas de vídeo da nVidia já vem autoconfiguradas de fábrica. O que acontece é que existe uma opção no painel de controle da placa de vídeo que está marcado para deixar ATIVA A SINCRONIZAÇÃO VERTICAL (ou VERTICAL SYNC, VERT. SYNC).

O que você precisa fazer é clicar com o botão direito do mouse na área de trabalho, e ir Propriedades. Vai abrir a janela e em seguida clique na aba CONFIGURAÇOES. Em baixo de "Qualidade", terá um botão chamado AVANÇADAS. Clique.

Na janela que se abrir terá várias abas. Procure uma que esteja escrito NVIDIA, ou GEFORCE, algo do tipo.

Clicando nela vai abrir o Painel de Controle de sua placa. Ache uma a opção que eu falei pra voce (SINCRONIZAÇÃO VERTICAL ou VERT. SYNC) e selecione a opçao OFF ou DESLIGAR. de OK, fexe tudo, e abra o seu jogo. didiga la fps_max 101, rate 25000.

pronto ;)

Sign In or Register to comment.