Compensa ir ao Paraguay para comprar um bom notebook?

Detalhe: Vou entrar de férias e vou ter tempo de sobra.

Comments

• compensa se vc kiser voltar com um notebook e uma gripe suína

olha q lucro

dois pelo repço de um

compensa naum

eu vou comprar esse aki

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Sony-Vai...

no dia 20

• Compre por aqui mesmo o preço não compensa o risco.

• se vc manja de hardware vc pode abrir o note e ver as peças dentro pra ter certeza do que tá comprando

no brasil vc parcela em ate 12x sem juros no cartão

pq se arriscar com los hermanos da muamba?

• Depende da distancia e demais produtos desejados, tal como smartfones, mas só para um produto e se não for top é melhor aproveitar alguma oferta de nossa lojas que oferecem garantia e total comodidade para o cliente.

• ir só pra comprar um notebook não compensa, mas caso um amigo for pra lá, peça pra ele comprar pra você, ai sim compensa!

• Na verdade não, atualmente os computadores no Brasil estão muito mais rentáveis, é claro com algumas excessões, além de que se você pretende comprar 1 notebook "forte" qualquer problema irá te custar caro,a maioria das lojas brasileiras oferecem garantia, caso haja algum problema...

• se vc já pretende ir lá passear sim, acho que é bem barato que no Brasil (só não sei a qualidade do produto)

• Se for para vc ir apenas para comprar o notbook acho besteira mas por outro lado pode ir para aproveitar para comprar mais coisas é legal d mais.Vale apena ver o preço das passagens d avião e até mesmo a hospedagem, ou vc pode optar tambem por pacotes, que deve estar em torno dos $700,00 por 5 dias fora o preço do notbook.Aproveita para visitar as tiquititas. bom voiage.

Sign In or Register to comment.