OQue sera que ela pensa em ?

tem uma garota que sempre estudou na minha escola e esse ano ela foi pro mesmo colegio oque acontece que ela e muito linda e gata e top provocadora com um leve ar de malvada com os amigos ela e toda carinhosa e tals

Mesmo ela sempre ter sido top eu nunca tinha reparado nela seri mesmo nao sou disso a dois anos ela foi da mesma sala que eu ai eu comessei a olhar pra ela simplismente por adimirar a sua beleza ano passado queria saber o do por que ela aje de tal jeito e tals mas ela notava quando eu olhava pra ela me adicionou no face e tals mais nao tive coragem de conversar com ela e nem ela comigo eu acho Bem nunca conversei com ela poucas palavras e tals esses diaas eu tava decendo a rua e ela disse oi e tals rspondi de boa primeira vez que isso acontece

ainda olho pra ela as vezes e tals ainda admiro ela mas quero saber "Oque ela pensa de mim ?" sera que ela me acha doido ? rrsrs jente e coisa mais natural adimiro mesmo o jeito dela agir e tals

Muito obrigado e ate mais

Update:

Usei muito tals fico chato desculpem ai mais aq deixem suas opinioes e muito obrigado

Comments

• cara ta solteiro? cai pra cima barao conversa com ela no face puxa 1 assunto e ja na escola voce vai ter menos vergonha de falar com ela ^^ vai dar esse moli cara ? vai logo acho que ela ta afim de tu vei corre atras antes que apareça outro ai vei ^^ tamo junto flows

• talvez ela te ache tímido, e ela também pode ser por isso não tem coragem de falar com tu... as vezes temos que dar uma chance pra conversar com alguém, pq só ai vc realmente poderá tirar conclusões

• Se ela te achasse doido nem falava oi neh rsrs mas sei lá fala um 'oi' pra ela no face, não custa nada =D

Sign In or Register to comment.