Não existe amor verdadeiro ! ?

Vivemos num mundo onde não há amor verdadeiro vivemos num lixo de sociedade onde as pessoas só se importam com a aparência o caráter não importa já estou cansado finalmente entendi que não existe amor de verdade as pessoas só se apaixonam por dois motivos ou pela aparência ou pelo dinheiro esse mundinho não passa de uma grande lixeira cheia de preconceito e injustiças.

O que vocês acham ? Existe amor verdadeiro ?

Comments

  • tenho q concordar com vc. infelizmente o amor só aparece onde tem que se associar a alguma coisa: beleza, status, dinheiro, fama e por aí vai, dificilmente existe amores verdadeiros e comprometidos em se doar e receber de outra pessoa, sem fins específicos

  • Amor e sinceridade um para o outro o filme "Sempre ao seu lado" representa o amor que ate u cachorro entende o Amor e a chave da felicidade e a decomposição da vida do amor nasce um filho desce filho nasce outro filho desce outro filho nasce mais filhos assim nós decompomos a vida. espere ate nascer o amor das duas pessoas, você e ele!

  • eu axo qe existe amor verdadeiro sim!

  • Amor verdadeiro e acreditar sempre que tudo pode melhorar. Afinal se vc ama alguma coisa vc luta pra que tudo de certo. Pensando assim vc prova a si mesmo que nao tem amor pra dar. Por que entao espera ser amado por outra pessoa?

  • Existe sim, colega. O amor que Deus tem por nós, o da nossa família e entre um homem e uma mulher eu não sei pq ainda naum passei por isso rsrss e tbm tem os amigos, raros mas ainda a verdadeiros

  • eu acho que sim

    Quando duas pessoas se amam de verdade , elas não se dominam, nem se submetem, apenas se completam.

  • Existe sim!

    A prova disso é o amor de Deus por nós. um amor sem interesse!

    Meu namorado nao é rico, e nem é "tao" bonito, é um garoto cheio de defeitos tanto fisico como psicologico.. Mas eu amo ele. Muito! e eu considero sim um amor verdadeiro... pois abri mão de muita coisa pra ficar com ele!

  • talvez vc precise repensar sobre o assunto um pouco depois... você provavelmente está decepcionado com algum acontecimento e vem julgando isso... Pode nao existir amor verdadeiro ainda, mas se vc tiver fé você vai achar a pessoa de verdade.

Sign In or Register to comment.