Devo ir ao médico?

Acho que estou grávida, devo ir no médico ou fazer akele exame de farmácia?

Comments

  • Faça o exame, mas não deixe de consultar um médico, é muito importante.

  • o melhor que vc tem a fazer é ir ao medico so assim vai tirar toda suas duvidas e é muito importate se estiver realmnernte gravida fazer um seguimento desde o inicio e se torna mais seguro para vc e principalmente para seu bebe e boa sorte

  • faça o exame de sangue é mais confiavel que o teste de farmácia.

  • Minha irmã comprou um exame de farmácia e pediu minha urina(na época eu estava grávida,com um baita barrigão)deu negativo!O exame de sangue é mais confiável,existe uma substancia que só tem no sangue das grávidas,mesmo se for apenas algumas semanas.

  • axo que vc deve ir ao medico e fazer um BHCG pois é um exame mais preciso e os de farmacias as vezes nao dao certo!

    entao procure o que vc vai ter certeza... p depois naum ficar grilada! sera q o teste de farmacia deu errado e tals..

  • Acho q deve fazer o de farmacia primeiro, mas mesmo q der negativo vá ao medico, so para ter total certeza.

    ps: avisa do resultado depois.

  • Amiga, depende. O melhor é que você faça o beta-hcg, pois é muito mais sensível e seguro. Se pode pagar pelo exame, não precisa ir ao médico antes. Basta ir a um laboratório e dizer que quer fazer o exame. Se não pode pagar pelo exame e precisa fazê-lo pelo plano de saúde ou pelo SUS, precisa ir ao médico para obter o pedido do exame. Só gostaria de acrescentar que o beta-hcg custa só um pouquinho mais que o exame de farmácia. Boa sorte.

  • olha se vc acha que tem possibilidades de estar grávida, procure o medico o quanto antes. isso vai ser o melhor não so pra vc como também para seu filho no caso de ser uma gestante. desde ja se der positivo parabéns e felicidades!!!

  • Não acho o exame de farmácia tão confiável. Acho melhor procurar um medico e pedir o exame de sangue BHCG que o resultado é muito rápido

  • Eu acho que você deve fazer o enxoval , ou não?

Sign In or Register to comment.