Como é posivel conhecer a Verdadeira Palavra de DEUS e não a dos homens?

Só há um modo de conhecer minha palavra, é conhecendo minha Criação (subentende Evolução)

Para conhecer minha Palavra há de estudar o Genoma das células, as leis astrofísicas do Universo, as leis da química, etc e etc.

O Universo existe e funciona e isto possui uma Causa, e a causa Sou EU.

Comments

• Deus, há quanto tempo! \o/

Bom, eu utilizo a lógica como meio de saber o que é Sua Criação ou dos homens... Se não me parece lógico com tudo que já li, não considero verdade!

No momento estou lendo livros de Jan Val Ellam... No começo achei uma loucura sem tamanho, mas agora tô em dúvidas... Tapa todas as lacunas que eu sempre encontrava no que lia sobre povos antigos e fatos misteriosos

Se quiser ver só a que me refiro, dá uma olhadinha no meu Perfil ou na resposta que dei há pouco sobre Sodoma... Se bem que Você é onisciente e já sabe ^^

• Jesus disse:

Pelos frutos conhecerei a árvore.

O Universo é fruto de DEUS então é preciso conhecer o Universo para conhecer a DEUS. Achei perfeito.!!! Alias, Deus é Perfeito mesmo!

• A UNICA MANEIRA É NÃO DAR CREDITO AS PALAVRAS DOS PREGADORES

• Eu nem te conheço.

• Muito interessante. De fato, se leres as escrituras sem preconceitos e idéias pré-concebidas e se esturas a criação, tambpem sem preconceitos e idéias pré-concebidas, conhecerás um pouco mais sobre Deus.

• Tô achando que vc não é Deus e sim macumbeiro?

• Oh DEUS, andavas tão sumido do YR!

Seja bem-vindo ao inferno!

• Isso você só decidirá acreditando em alguma teoria. Leia bastante sobre o começo do universo e sobre religiões que você vai acabar relacionando o seu ponto de vista com algumas dessas teorias e religiões.

Tem coisas que a gente não prova, acredita e aos poucos vai aprefeiçoando nosso conhecimento e entendimento.

Acho que não podemos nos intitularmos Deuses porque se somos Deuses porque precisamos uns dos outros pra sobrevivermos?? Se fôssemos todos Deuses não teria sentido viver, pois você nasceu pra quê? Pra viver sozinho, sem ajuda e sem ajudar ninguém, a vida não teria sentido.

Quem não acredita em um ser sobrenatural, qualquer ser que seja, não vive, pois não defende nada, só a si mesmo e ficará sozinho na vida e ninguém consegue viver sozinho.

• Não acredito que a biblia seja a palavra de D´us porém sim que ela contenha a Palavra de D´us.

Por isso existe o aconselhamento de não aumentar ou diminuir e isso, com certeza, foi feito.

• o da causa já que tu é o responsavel, que tu acha de pagar minhas contas lhe serei eternamente grato

Sign In or Register to comment.