oq fazer para o namoro ñ cair na mesmice?
ñ se tornar algo chato, ter novidades, eu, como namorada, ser uma novidade, desafio, ser conquistada tds os dias, ou seja, ter ele nas mãos???
ñ é só pq existe um namoro de dois anos q a conquista acabou.
Update:edimar morgan, quando falei em tê-lo nas mãos, quis dizer em seduzir,ñ ser apenas seduzida, em prendê-lo a mim em sentimentos, ser poderosaaa, ñ em amarrar ele ao pé da mesa ou fazer macumba pra ele fik cmg rsrsrsrsrsrsrsrsrs foi isso
Comments
Minha querida intediada, vamos por partes.
Primeiro os dois tem que ter a certeza que ainda há sentimento, que os dois se gostam.
A chatice e a mesmice acontece quando as duas pessoas fazem sempre a mesma coisa,
como por exemplo, fim de semana, sair comer pizza, porcão, pastel, barzinho, depois para casa, acabou,
domingo, almoço na casa da vó, toda familia, resto do domingo sofá e Silvio Santos.
Assim nao da.
A inovação ja deve começar no relacionamento dentro de casa. Ou se nao moram juntos, que façam programas diferentes,
tipo passeios, caminhadas, lago, etc, coisas novas, e que voce nao vai gastar quase nada.
Inove nas roupas, cabelo, perfume, maquiagem. Isso também serve para o seu namorado. Peça pra ele também dar um trato, se cuidar,
só nao usar maquiagem.
No sexo, umas lingeries bem sexys, já sao um bom começo.
E outra coisa, você quer deixar seu namorado na sua mao??
Ele é um namorado ou o pintinho amarelinho?
Se respeitem. Um tem que relevar o outro.
Falou, povo intediado.
Ass. Dr. Love.
Oi pequena.
Este é o grande desafio de todos os relacionamentos. Não persiste sem amor.... digo, se não houver amor, nenhuma das propostas se mantém.
O que você pode fazer para manter? Pequena, você tá tão preocupada com a técnica que me preocupo em partilhar informações. Se somente houver amor não seria suficiente? Ame, curta cada minuto, cada segundo como se fosse único.... é só o que você precisa.
Quer mais?
Hummmm... é uma escolha.... posso ter as respostas,
Esperimente sair da rotina va em lugares que vc e seu namorado nunca foram fazem coisas diferente pq rotina pode tambem acabar com o relacionamento.
Inovar diariamente , ser criativa, fazee surpresas..