Cyber cafe, 10 pontos pra melhor resposta?

galera, eu quero montar um cyber cafe não muito grande, so com 3 pcs e estava pensando em colocar mais tres tv com o playstation 2 o que vcs acham? sera que da certo? eu quero colocar lanches salgados refrigerante essas coisas(a minha mãe trabalha em restaurante e cozinha muito bem, vamos ser socias) eu ja tenho um local, vou pagar 200,00 de aluguel so que é bem grande, tenho internet de banda larga de 1 giga sera que da (para tres pcs) vai ficar muito lenta? no meu bairro so chega a 2 gigas, quanto vcs acham que eu vou gastar pra montar tudo, bem basico, assim nada muito caro, se alguem que tem cyber puder me passar um orçamento de mais ou menos quanto eu vou gastar, eu agradeço muito, outra coisa perto do meu bairro so tem uma lan, com uns 16 computadores outro dia eu fui la e estava cheia e tinha umas tres pessoas esperando pra usar, quero fazer algo diferente, misturar pcs com video games srea que da certo, eu não vou colocar jogos nos pcs(sai muuuito caro) mas vou investi nos jogos pro playstations. me ajudem me deem o maximo de dicas que puderem, 10 pontinhos pra melhor resposta. agradeço desde ja.

galera minha net é de 1 mega não 1 giga, confundi.

Comments

  • menina sua ideia e otima mas eu trabalho na central da oi e sua ideia de usar um g pra tres pcs e muito arriscada vc nao tera muitas saidas pra esse tipo de de trabalho vc tm q ter um por um e msm assim se tvr jeito de vc colocar 2g pra cada pc ai sim vc tera uma otima saida mas quanto a instalaçao de telas de jogos play q seje ele um ou dois vc e muito esperta mas tome muitop cuidado pois esse tipo de equipamento e um dos alvos mas faceis de ser roubados pois geralmente nao exixtem niveis de seguro para esses fins comerciais

  • Acho melhor vc aumentar para 3Mbps, e quando vc fizer as instalações coloque as CPUs em um lugar com grades de ferro e cadeado, para que todos vejam a dificuldade de retirar, pois os ladrões quando vem roubar lans eles levam cpus e video games, boa sorte

  • olha os computadores tem que ter no minimo 10

    rapidos , e modernos ...

Sign In or Register to comment.