onde vc empregaria uma pessaoa com este perfil?

que trabalho, que lugar , vc colocaria uma pessoa que se apresentassse a vc e disse que :

- Assiste BBB

- Le a veja

- assiste faustao

- torce para Curintians

- so conhece cerveja , como bebida alcoolica

- que bebe Energetico

- que usa frases biblicas, mas so fala em comer aquela "gostosina" do bairro

- que compra Nike,

- que bebe coca cola

- e que detesta chavez , mas elogia os ditadores da africa e da asia, ou do oriente medio, que sao amigos dos USA

Vamos , uma pessoa com este perfil vc faria o que com ela ?

Comments

  • Ascensorista.

    Tá de bom tamnanho.

  • Não dá pra aproveitar na empresa não. Ah! só se for pra substituir os filas pra tomar conta da portaria, afinal latem por qualquer coisa.

  • Véio, esta pessoa é perfeita pra limpar a merd@ dos campos de refugiados de Darhfur.

    Então eu mandava ela pra África com passagem só de IDA.

    kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Acho que pessoas com este perfil são as únicas a ser apanhadas pelas crises.

  • Não assisto BBB, não leio a Veja, só jornais, torço pro São Paulo, não assisto Tv aos domingos, muito menos o faustão, não tomo nada que contenha alcool, não bebo energético, não uso falas bíblicas, mas olho as gostosas do meu bairro, só olho, uso qualquer marca de tênis desde q fique confortavel nos meus pés e odeio coca, bebo guaraná.

    pode arrumar um emprego pra mim?

  • Mandaria ela pra uma usina de reciclagem!

  • Não empregaria. Se tivesse que empregar, colocaria em algum trabalho monótono que não precise de muitos neurônios.

    Além de alienado (BBB, Veja, faustão), mostra que tem grande falta de imaginação (BBB, só conhece cerveja), falta de idealismo (bíblico de meia pataca), maria-vai-com-os-outros (Veja, energético, Nike, Coca Cola, anti-Chavez), gosta de ver o pior das pessoas (BBB e Veja; o que faz com que possa ser fonte de intrigas na equipe), adora uma modinha boba (o que pode ser problemático; Energético; Nike, Coca Cola), valoriza status mais do que suor (Nike, anti-Chavez) e, principalmente é um hipócrita alienado.

    Não tenho nada contra qualquer time de futebol, acho pouco provável gosto (vício) de Coca Cola (eu prefiro Pepsi) e ler a Veja, possam ser determinantes. A pessoa pode ter lido apenas Veja por que nunca conheceu nenhuma outra qualquer revista, ou pior, é um semi-analfabeto que mal lê, e Coca Cola, na minha concepção, vicia, mas o que me deixa mais louco é como não há como RHs não captam isso nas seleções.

  • Pra ser troll em fóruns sobre política e ficar repetindo chavões direitistas

  • PEDIRIA PARA O DONO DESTA EMPRESA EMPREGA-LA:

    http://www.funeraria-serra.eu/empresa.htm

  • So conhece cerveja, como bebida alcoólica;

Sign In or Register to comment.