o que fazer pra superar um termino de namoro que.....?

como todo casal brigamos algumas vezes mas ...que nao terminou por falta de paixao nem amor, mas sim porque ficamos numa situçao onde era impossivel continuar juntos, nos dois pensavamos que podia ser pra sempre :/ e o pior que justamente por nao ter sido por culpa de nenhum dos dois nao consigo superar, to muito mal faz um mes e algumas semanas ja, eu saio pra rua com amigos bebo pra tentar esquecer e distrair por um tempo, ja fiquei com outra garota mas simplesmente a pessoa que eu amo simplesmente nunca ira sair da minha cabeça

Comments

• Ainda eh mto recente... Essas coisas levam tempo mesmo. O pior eh que a gente nao aceita o fim, fica c esperançaque vai ter volta e isso nos impede de desencanar. Mas pra esquecer as melhores coisas sao: 1) tentar nao falar mais c a pessoa nem ficar olhando rede social dela etc.. Dizem q quem nao eh visto nao eh lembrado kkk.. E 2) fazer varias atividades hobbys e tal p nao ficar so pensando nela. Espero ter ajudado.

• Ah tenta conversa com ela de novo e tenta reatar se não de certo dessa vez amor cê tem que superar e partir pra outra

• Complicado...se não conseguir esquecer ou pelo menos deixar de "amar" ele depois de um ano é melhor você tentar conquistar.

• Beber , encher a cara, nao vai adiantar esquecer ela, sei como é, mas a vida nao para, continua, entao tenha animo pra seguir tua vida cara, frequenta uma terapia!!

• Assista aqui o Vídeo no youtube oração milagrosa completa >> https://youtu.be/WYFveOZJNS8

• A alma guarda o que a mente tenta esquecer 🎶

Esquecer vc não vai mesmo mano, cê vai superar isso com o tempo e com uma outra pessoa e só quando for pra acontecer mesmo... em momentos como este, o tempo é o único remédio, só com ele que vc vai superar isso mas enquanto não supera, enquanto ainda tá recente, não fica dizendo "eu não consigo, ela nunca vai sair da minha cabeça"... se for pensar assim fica mais difícil, tem que ir vivendo... decepções não matam, apenas ensinam... experiência é bom.

Abraços, fica com Deus! 😊

Sign In or Register to comment.