O que está acontecendo comigo??? ME AJUDEM, POR FAVOR, ESTOU MUIIITO MAL!!?

De uns meses pra cá eu tenho estado muito estranha.

Não tenho muita vontade de comer, (não que eu coma muito, sou magra, nunca fui de comer demais!) mas eu não estou comendo nada, tem dias que eu não almoço nem janto, mal como besteiras.

Não estou saindo de casa, pra lugar nenhum, nem pra ir na varanda,

nunca fui de ir pra balada porque eu não gosto, mas sempre adorei barzinho com música ao vivo e tal, só que nem pra esses lugares eu tenho mais vontade de ir, prefiro ficar trancada no meu quarto,

fico boa parte de tempo no pc.

Não tenho muita vontade de falar com meus amigos no msn e de uns dias pra cá tenho mudado de humor repentinamente, em questão de segundos.. Tenho chorado muito também, principalmente entes de dormir, e estou dormindo muito. E não vejo mais valor em mim, fico me perguntando o que vim fazer no mundo, é como se eu não tivesse motivos para viver...!

OBS.: Estou gostando muito de um menino, e sofro muito por causa dele.

Já fiquei com ele mais não deu muito certo, e ele não sabe que eu gosto dele, nunca disse a ele!

Será que eu estou com depressão? E se sim, o que posso fazer para sair dessa??

Comments

  • Cara, não é obvio demais que você está sentindo falta do menino???

    Pare de ser carrancuda, dê o braço a torcer e ceda para a sua felicidade.

    Será que você não merece ser feliz? Por que se condena assim? Por que se deu uma pena tão pesada dessas?

    Você está criando o inferno para si mesma e está afundando nele.

    Será que não vale a pena arriscar para ser feliz??

    Larga a mão de bobagem e vá ficar com ele novamente.

    Você disse que ja ficou e não deu certo, fique novamente e novamente e novamente, até que sua mente entenda que de fato não dará certo, o que te fará parar de sofrer, ou até que dê de fato certo e você se dará bem.

    Dor de amor sempre faz o mundo desabar.

    Nada irá mudar se você não se movimentar.

    Ninguém lerá seu pensamento e te apresentará uma mão para você se apoiar.

    Você precisa sair do quarto e dizer o que sente.

    Sair e achar quem te entende.

    Confie nos seus amigos, agora é a hora que mais precisa deles, não se afaste.

    A solidão não cura nada, apenas te esfria e te joga num buraco da qual você nunca vai parar de afundar.

  • Bem vinda ao AMOR !!!

  • nossa.. sou igual a vc

    já meu problema é que dois garotos gosta de mim e eu não queria magoar nenhum =/.. mais isso nem vem ao caso haha.

    acho que vc deveria falar que queria tentar de novo, depende se vc se sentir a vontade conte que gosta dele. boa sorte pra vc

  • Sofia

    eu fiz técnico de farmácia e o quadro de depressão vai além disso que você está falando , mas acredito que você é bipolar e com essa situação frustrante que você passou é possível que seja sim um início de depre , mas por favor não deiche evoluir porque ai só com remédios , mas se quer um conselho ? resolva sua vida amorosa e se não der certo parte para outra , esse carinha não vai devolver os dias que você ficou trancada !

    Sofia tenha mais amor em você vá sair , viaje se for o caso , esquece tudo isso

    Espero ter ajudado

  • voce esta apaixonada mas se não se cuidar pode virar uma depressão sim .

    faça um esforço pra sair de casa , lute contra esse desanimo .

    voce tem baixo alto estima , voce veio pra esse mundo pra ser feliz e essa felicidade não é ter um namorado ou dinheiro , ou qualquer outra coisa , é simplesmente amar voce como voce é, e agradecer a Deus pelo dom da vida .

    deixe dessa tristeza pois se voce não tomar uma atitude já , voce pode precisar ate de remedios .

    boa sorte e força ! a vida é bela .

  • Existem momentos que estamos em recolhimento, parecendo os ursos quando entram no período de hibernar, isso não quer dizer que vc esteja com depressão, mas talvez esteja em fase de recolhimento e isso é natural, o que não é natural é permanecer desse jeito.

    Se vc deseja sair desse estado emocional, tente começar algo novo, o novo revigora a vida e trás novos sentidos ao dia-dia, um novo prazer, um novo curso, qualquer nova descoberta que faça vc ter admiração por sí mesma. Lembre-se que para amarmos mais a nós mesmos precisamos ter admiração por nós e orgulho pelo que somos e fazemos.

    Você necessita de uma injeção de animo, procure por algo novo, mude sua rotina! Existem cursos gratuitos na internet caso não tenha grana e se caso possa investir faça um curso bacana ou entre em um grupo de dança, dançar faz a alma sorrir!

    Um abraço, e torço para que vc saia dessa hibernação

  • Início de DEPRESSÃO, mas para se sentir melhor desabafe de preferencia com alguma amiga sua de confiança que concerteza irá se sentir melhor. já o tal menino ele provavelmente não deve te merecer no caso bom eh isso.....

    Espero ter te ajudado.

  • ja tive depreçao e vc esta com os mesmo sintomas que eu a dica é força de vontade e faze coisas que antes vc fazia mesmo contra sua vontade e tratamento pisicologico claro

  • Minha qerida dificil essa situação heim amr...asho qe vs ta siim com depressão e o motivo taa ai..(O garoto)...

    tenta falar com ele fla qe vs gosta dele ...

    Boa sorte nega fuui '

  • arranja outro

Sign In or Register to comment.