O que significa isso?

Sou homem e trabalho com uma bisexual (mullher) Comprometida e que namora outra garota. E nós somos amigos de trabalho e já ficamos no passado (ela traiu a mina dela comigo, não transamos), mas discutimos paramos de sair e voltamos a ser amigos (4 meses sem se falar).

Conversarmos QUASE todo dia via sms e whats no trampo, mas sendo sempre ELA que puxa assunto e manda a primeira msg.

E agora vai entrar uara o meu setor, e ela disse que "se me trocar por ela, vou ficar brava comigo.. u.u Sou sua melhor melhor amiga!!!"

Sendo que eu nem sabia q ia entrar alguem, ela soube antes de mim e me disse isso.

o que acham?

Sem contar que se ofereceu pra ir comigo no show do capital, sozinhos..

PS: Não sei se qro sair com ela de novo. Nossa ficada na qual ela traiu a namorada, não me agradou mtu. Sai machucado.

Update:

"Se me trocar por ela, vou ficar bravo com vc.."

Comments

  • Meio complicado pelo fato dela estar comprometida cara, pq vc não procura ela é tem uma conversa seria sobre isso? espere ela acabar tbm não é legal trair ninguém.

  • Cuidado com esse tipo de pessoa! ela além de traíra é falsa! acho melhor nem dá muita confiança! Sobre ela ter ciúmes é ridículo você é LIVRE pra ter quantas amigas você quer! me pareceu que ela se preocupou assim porque te tem como opção (sei que não ficam mais juntos) mais com esse jeito dela não duvido ela qualquer hora te agarrar! rs cuidado e bjs

  • Porque vc nao hum sei lah arruma outra pessoa ? Alguem que seria capaz de te assumir alguem que não seja comprometida huuum vc gosta dela eu sei mas . É dificil se não vc não estaria aqui perguntando neh ? Boa sorte com sua escolha bjs

  • Se ela traiu a namorada dela com você pode muito bem trair você com outra garota. Se ela trai a própria namorada por que não trairia você também? As atitudes dela já demostraram que ela é uma pessoa falsa e não é de confiança. Caí fora, se afasta aos poucos dessa garota, ela não é flor que se cheire. O mundo está cheio de garotas bonitas e legais, não precisa desabar o mundo por causa dessa aí, até mesmo porque ela já tem namorada. Se ligaaa! :P

Sign In or Register to comment.