Alguma mulher é infeliz no casamento?

E porque não conseguem se separar?

Será que é medo de se sentir sozinha?

Ou medo de passar dificuldades financeiras?

Ou dó dos filhos por terem pais separados?

Por favor me expliquem,desabafem o porque!

Comments

  • A maioria,pois ainda não criaram o homem perfeito e somos muito exigentes.tudo isso ai e mais um pouco,somos muito sensitivas.

  • É tudo isso que você argumenta, com a resposta: sim.

    E para certa mulheres o lado bom do casamento é o amante.

  • No momento não posso reclamar, meu marido é td de bom, portanto não posso responder suas perguntas...

    Bjinhos!

  • não si separara por que não tem coragem de enfrentar a vida com ele e não filho nem medo de solidão o que falta e atitude conheço uns 20 que passa por isto

  • Casamento é uma acomodação . Ou se acomoda ou acabe logo com isso.

  • Esses motivos que você citou, acho que são os mais comuns.

    Separar parece fácil, mas não é. Quando há sentimentos fortes envolvidos, as coisas nem sempre podem ser resolvidas apenas racionalmente, o que teoricamente é a melhor solução.

    Em qualquer situação, infelizmente, a vida não se resume em se "livrar" dos problemas, eles inclusive muitas vezes tem finalidades para existir, não dependem apenas do nosso sim ou não.

    Tanto que quando achamos que nos livramos de algum deles, ele volta de outra forma, mostrando que tem um motivo pra existir. Cabe a nós, por outro lado, aceitarmos ou não o desafio.

    Sei disso porque acontece na minha vida e já vi acontecer na de pessoas do meu convívio.

  • Eu acabei de passar por um "crise fenomenal" no meu casamento, mas estamos nos reconciliando... bom respondendo suas perguntas

    Eu não me separei pq não quis, pq não casei de bobeira com ele

    Eu não tenho medo de ficar sozinha, já fiquei muito tempo sozinha , as vezes é bom até ...

    Eu tenho como me sustentar, não tenho medo de dificuldades financeiras

    Agora filhos vc me pegou... eu realmente ficaria com muita dó do meu filho ao ver os pais separados, mas não foi por esse motivo pelo qual tentei reconciliação ( a separação foi por erro dele diga-se de passagem) foi porque eu realmente o amo demais e ele realmente se arrependeu do que fez, mas eu tb tirei minhas lições disso, pq afinal tudo que acontece na nossa vida nos ensina, pelo amor ou pela dor né ... mas se não quisesse mais ele, iria me separar, pois meus pais ficarm quase 10 anos juntos por nossa causa e eu meus irmãos sofremos demais... depois de separação ficou até melhor a convivencia, então eu achgo melhor quando não da certo melhor separar mesmo... bom e meu caso, só o tempo vai dizer se vai durar mesmo nosso casmento ou não ...

    Bjokas

  • Conheço muitas mulheres infelizes no casamento, por esses motivos por você citado e principalmente por falta de amor. Quando existe um pouco de sentimento ainda dá pra levar a relação mas sem ele a infelicidade bate à porta.

  • Na maioria dos casos é tudo isso junto. Mas eu posso falar apenas por mim. ...todos buscamos a felicidade plena, e tenho dúvidas se ela existe. A vida é feita de momentos felizes, outros nem tanto e alguns tristes. Acho que no casamento ficam abertas muitas lacunas e que dão vazão para outros sentimentos. Mas não me sinto firme em um propósito ainda. Não tenho medo de ficar sozinha, tenho certeza que não ficaria, e muito menos medo de passar dificuldades financeiras uma vez que sou eu que segura essa onda em casa...minha principal preocupação é privar os filhos do convívio com uma família real. Crianças precisam disso. Eu não coloquei filho no mundo para ficar jogando de um lado para o outro. A felicidade deles conta mais do que a minha. Procuro ser feliz com o que tenho... mas sei que tapo o sol com a peneira...mas pelo menos por enquanto é assim que vai ser.

    Beijooooooooo

  • Olha eu não tenho filhos e não sou infeliz não,será que chego até esta fase??tomara que não meu amigo,deve ser muito chato......estou casada há 5 anos ,mas já vi gente com menos tempo querendo separar...vai de cada casal eu acho;

Sign In or Register to comment.