Posso estar grávida msm com o BHCG dando negativo?

Há 1 mês fui a ginecologista e parecia td normal, até minha menstruação atrasar por 15 dias, porém fiz o beta hcg e o laudo deu 0,6 q acho q é negativo... Porém já irá fazer 16 dias q não menstruo... Posso estar grávida msm com meu teste dando negativo?

Há uma semana atrás estava tomando um medicamento pra gastrite q contem omeprazol, claritromicina, amoxilina... Será q isso pode ter feito dar um falso negativo?

Por favor me ajudem!!!

Eu gostaria muito de estar gravida, as vezes fico pensando q isso é coisa da minha cabeça, por isso minha menstruação não vem.. Será?????????

Comments

• . Olá Bela, então a possibilidade do Beta dar errado é nossa MINIMA, você é quase certeza que não está gravida, pois essas substancias omeprazol clarit. e o amoxici. não auterariam tal resultado, o que você pode fazer é um exame de farmacia pois, como ele é feito pela Urina esses medicamentos não interfeririam no resultado, faça um de farmacia, e veja se der negativo, tire essa ideia da cabeça hehe, que não foi desta vez lindinha.

• Bela o Beta HCG vc só pode faze-lo em jejum ....bom pelo menos foi que o meu GINECO disse >olha faça outro caso de negativo não fique aciosa pois vc pode ter uma gravides psicológica relache e respire fundo e não esqueça faça o exame em jejum

• Você pode ficar sem tomar os remédios e consultar algum ginecologista diferente do da 1ª vez

Sign In or Register to comment.