Comentem algumas coisas...(2)?

certo comentem alguns fato de wrestling atuais

1)O mal aproveitamento de alguns wrestlers que a WWE tem poderá atrapalhar muito a empresa, alguns wrestlers tem Gimnicks inrrecuperaveis como a de Santino que é dado como um idiota, e até Zack Ryder que fizeram dele aqueles Dirtyschatos que nunca vencem como The Bryan Kendrick, que também poderia ser mais bem aproveitado, até pra uma simples briga até pelo U.S. Championship, na sua opinião quais serão as consequencias da WWE quanto a isso?

2)a WWE vai criar um programa direcionado para toda a famìlia, contendo menos mateial sexual, não contendo sangue, ameaça e violencia extintas, ou seja um programa para que crianças também possam ver sem que os pais se preocupem, Linda McMahon resolveu criar isso por que? será que a WWE pretende chamar mais a atenção de toda a famìlia para aumentar a audiencia?

3)ROH, com certeza uma das melhores Indys existentes atualmente no wrestling, de lá os que realmente merecem são requesitados por maiores empresas, mas isso nem sempre é o melhor, em algumas vezes wrestlers que fazem "show em Indys, vão para a WWE pra virar piada, Santino era ótimo wrestler na OVW, e agora virou oq? um Jobber que serve apenas para o entretenimento, por isso algus wrestlers que vão atrás de fama e fortuna, tem que pensar um pouco antes, para onde ir, comentem...

4)Ric Flair, a lenda está voltando, pelo jeito o cara não aguentou ficar fora do wrestling, então ele não deveria nem sair, a grande retirada que fez Flair na Wrestlemania 24, agora ele volta, e estraga tudo feito, foi tudo em vão, a saida dele certamente foi uma das mais memoraveis, não acho que ele deveria voltar, deem suas opiniões quanto a isso

5)é amigo a Smackdown vem com um rating horrível, e está tentando melhorar algo ali para aumentar o rating, agora o que eio a cabeça dos executivos da brand, ir atrás de westlers japoneses, certamente essa fo uma das melhores idéias deles, o wrestling japones é um dos melhores, a Smackdown iria se transformar assim com certeza na maior de todas as brands da WWE, e teria mais concorrentes pelos titles, e também assim, achando os "substitutos" das lendas que fazem sshow atualmente, certamente essa é uma boa cartada, o que acham?

bom por hoje só aguardo mais notícias para poder fazer mais perguntas comentando e pedindo comentarios, espero que todos respondam bem, e é isso

Update:

esses idiotas que ficam ai só pra incomoda eu já bloq e denunciei Jay tranquilo

Comments

  • 1) A WWE os joga de palhaço e eles perdem créditos com o publico , se talvez tentassem mudar não conseguiriam mesmo assim garantir apoio do publico já que o passado lhes condena , o Santino poderia ser um wrestler muito bom e sério se tivesse uma gimmick ao menos menos cômica

    2) A WWE procurar atender a todas as faixa etárias para justamente ter mais publico

    3) Na verdade os wrestlers que vão a WWE procuram ganhar mais reconhecimento e dinheiro , a WWE os faz serem famosos mundialmente e lhes paga muito bem , certos wrestlers como Bryan Danielson estão muito certos em não querer ir a WWE , por lá sim ele ganharia mais , mas teria o risco justamente de virar joober , teria seu moveset diminuido e incluso sua imagem arranhada , acaso ele esteja para se aposentar a WWE seria uma boa

    4) Pois é , mas não acredito que fará lutas na WWE , na NWE , a mais importante empresa européia , Ric Flair lutará em Setembro ou Novembro me parece numa tour da empresa pela Africa do Sul

    5) O rating que a WWE tem em conta , corresponde só ao rating do Smackdown nos EUA , o RAW sempre tem mais rating independente do que apresente , eu uso outros YRs e muita gente anda preferindo o Smackdown ao RAW e não são americanos , acredito que a ida de japoneses ao SD pouco representaria , ao menos os japoneses preferem assistir ao seu Puroresu do que a WWE , talvez entre os japoneses e descendentes de japoneses que vivem nos EUA isso funcione , aos japoneses que residem no Japão não parece surtir efeito , a nivel de qualidade , os niponicos são sem dúvidas eximios wrestlers , acredito que a WWE deveria era investir mais em latinos

  • 1- Eu concordo Santino é o único que se salva desses que você falou pq, o Kendrick já pisou na bola e o Zack mesmo tendo um estilo e tudo não tem futuro em singles match

    2- Há se for assim pq também não fazem outro programa com conteúdo mais sexual e hardcore volta a fazer na ECW ter hardcore e pronto estamos kits

    3- A WWE faz virar astro quem quer afinal Triple H nos tempos atuais ainda sera o Hunter Hearst Hemslem de antigamente

    4- É uma pena pois fizeram os fãs verem até The Undertaker lá saindo um pouco da sua gimnick mas, Vince McMahon também não iria negar ainda mais porque o RAW está precisando de Rating

    5- Tomara que eles contratem pelo menos o KENTA que já será um duelo e tempo para o CM Punk que diz ser inspirado nele daria uma boa FEUD

    OK , VLW!!!!

  • 1- sim. até que em uma luta do zack, os comentaristas o chamaram de um completo idi.ota. e ainda que isso foi a pouco tempo, ele ja estava com o novo corte e nova gimmick. a WWE perderá "futuros idolos", e cada vez perdendo mais rating

    2- mas que mer.da!!! eu queria mais hardcore nela! mais hardcore!!!!!!!!!!!!!!!!

    3- sim, hoje em dia WWE não é mais sinonimo de fama. até a TNA esta melhor. com um show, a TNA consegue ser melhor que RAW, Smackdown e ECW juntos.

    4- isso é um tremendo desrespeito. ele não tem mais idade para lutar, mesmo que volte não fará lutas como antigamente. fora que HBK, que teve a honra de fazer a "ultima luta" da carreira de flair, deve estar se sentindo desrespeitado. QUANDO PROMETER QUE VAI SAIR, SAIA RIC FLAIR!!!!!

    5- sim, não vejo muito wrestling japones, mas as lutas que vejo ganham de 10 a 0 das lutas da WWE. seria uma boa jogada para a WWE.

  • 1 ) Muito ruim isso mesmo,na minha opinião,eu acho que irá cair uns 25% o Rating da WWE.Acho que a Gimnick da Santina é melhor que o do Santino AHAUHAUAHUAH

    2 ) Acho que sim,um programa que toda a família assiste pode recuperar o rating dos 25% perdidos graças a certas Gimmicks idiotas e estúpidas que só servem para mudar um pouco,mas o problema é que esse pouco faz muita diferença ''/

    3) Pois é,as vezes os Wrestlers em empresas menores como quenem você mencionou o Santino,lutava muito bem na OVW,ótimos Moves,etc.E agora,um Jobber conhecido.Para o bem do Santino,eu demitia ele logo após a Extreme Rules.

    4 ) Acho uma falta de respeito desse idiota desse Flair,perde uma luta histórica e simplesmente sem dar explicação nenhuma volta aos ringues.Falta de respeito para com os Fãs e com o próprio HBK.Eu não permitiria que ele voltasse.

    5 ) Muito boa a idéia mesmo,imagine só um Kenta lutando na WWE,tem certos Wrestlers que fariam a diferença !

    Obrigado por fazer alguma atividade para os Usuários nessa categoria morta ¬¬"

    Pois tem " CERTAS PESSOAS " que reclamam de monte da categoria,e o que elas fazem pra ajudar ? É,nada !

    Obrigado !

    Ah,e não ligue para os idiotas de cima que só estão zuando a pergunta !

  • 1) No futuro a WWE vai demitir um monte de Wrestlers justamente por não saberem o que fazer com eles , simplesmente fazem com que o povo veja com maus olhos certos wrestlers e depois não os consegue encaixa-los nem como Heels nem como Faces

    2) Para se ganhar mais o melhor é um produto que vá de encontro com o que o geral quer ver , então é mais vantajoso para a WWE programas que atraiam desde jovens a idosos

    3) Não é segredo pra ninguem que na WWE pode-se triunfar sendo um mediocre e ser joober se lutar bem , os wrestlers que a WWE investe são os que caem na graça do publico , é como um jogador de futebol ruim que a torcida gosta dele pelo esforço , quem vai a WWE ambiciona ganhar muito dinheiro

    4) Tambem acho um erro , Ric Flair está provando que o dinheiro pode fazer quebrar uma promessa

    5) Os melhores wrestlers do Japão estão no Japão , ainda por cima tanto WWE como TNA sacaneiam esses wrestlers , os resultados de Funaki , No Limit (Naito e Yugiro) e Kiyoshi mostram isso , ao japonês , NOAH , Dragon Gate , NJPW , AJPW etc são mais importantes para se ver

  • 1) Mto ruim mais a WWE tem mtos fã e sabe como lidar com tds esses problemas e acho que vão arrumar tudo.

    2) Eu particulamente não acho que a WWE deva fazer isso pq a Luta-livre é pra quem gosta de lutas falsas mais boas e acho que não devem fica chamando a ateção de todos pq se não podem fazer tanto nesse caso que podem se esquecer do mais importante que é as lutas, gimmick e o resto.

    3) não vejo ROH

    4) Sem duvida foi uma bela sauida dele na WM 24 mais acho bom que ele volte pelomenos somente nessa feud entre Orton e Batista pq a Feud já estava meio ruim pq era a mesma coisa sempre quando algum face lutava contra o Orton os Princeless invadiam e sempre aquilo então é bom Ric Flair voltar para dar a feud um toque de experiencia.

    5) achei mto bom a WWE contratar wrestler japoneses para almentar o ranting da Brand azul mais acho que isso não vai ser o suficiente para a brand crescer novamente mais deve resolver um pouco.

  • 1- acho que a WWE não tem criatividade quanto à isso. Santino poderia ser um bom wrestler, e tem essa merd@ de papel...

    2- já tava ridículo, sem graça nenhuma, agora então..., o que não vai ficar... salve a WWF!

    3- foi o que eu falei, Santino pode se tornar um ótimo wrestler na WWE, mas a WWE se preocupa muito com palhaçadas e gimnicks ridículas. isso prejudica o trabalho dos wrestlers, que poderiam ser bem mais aproveitados, e no entanto, fazem papel de palhaços.

    4- não acredito que ele fará isso com HBK. será a maior sacanagem da WWE se ele voltar. é a maior falta de respeito e consideração com Shawn Michaels.

    5- não consigo entender o porquê de a SD! estar com o rating baixo, se está com os melhores wrestlers atualmente. isso é preguiça da WWE, que não está movendo um dedo sequer para melhorar isso. talvez a idéia dos japoneses seja boa, mas com a qualidade dos wrestlers da atual SD!, acho que é perda de tempo contratar esses japas, se os melhores já estão lá.

  • 1)cara e WWE precisa aproveitar masi sim,espero q pelo menos dois desses que vc falo sejam aproveitados.

    2)Mais que seja um Programa de Tarde,ou no Dia beleza,mais que o RAW ECW SMACKDOWN! levantem.E que tenha bastante conteudo de peso.

    3)Cara! Vince tem que pensar nisso,vo mandar um Email bem cara de pau pra ele,falando pra num zoar com os Japas e os outros americanos,que arreberntam nas Empresas

    4)Ele devia apenas ser Manager.

    5)Cara Julho vai o mês de grandes contratações,tomara que contratem Kenta e façam dele um grande Sucesso na WWE e que faça uma grande Tag com CM Punk.

  • 1* não sei até onde a wwe quer chegar com isso. por que eles não aproveitam os caras e eles são bons!

    2* com certeza!

    3* é mesmo, a wwe definitivamente é muito burra.

    4* wrestling com certeza é a paixão dele...concordo com vc ele não deveria ter saido....ele deveria ter pensado melhor antes.

    5* sim.

    cara to esperando por mais noticias.

    fica com DEUS.

  • Comentem algumas coisas...(2)?

    certo comentem alguns fato de wrestling atuais

    1)O mal aproveitamento de alguns wrestlers que a WWE tem poderá atrapalhar muito a empresa, alguns wrestlers tem Gimnicks inrrecuperaveis como a de Santino que é dado como um idiota, e até Zack Ryder que fizeram dele aqueles Dirtyschatos que nunca vencem como The Bryan Kendrick, que também poderia ser mais bem aproveitado, até pra uma simples briga até pelo U.S. Championship, na sua opinião quais serão as consequencias da WWE quanto a isso?

    2)a WWE vai criar um programa direcionado para toda a famìlia, contendo menos mateial sexual, não contendo sangue, ameaça e violencia extintas, ou seja um programa para que crianças também possam ver sem que os pais se preocupem, Linda McMahon resolveu criar isso por que? será que a WWE pretende chamar mais a atenção de toda a famìlia para aumentar a audiencia?

    3)ROH, com certeza uma das melhores Indys existentes atualmente no wrestling, de lá os que realmente merecem são requesitados por maiores empresas, mas isso nem sempre é o melhor, em algumas vezes wrestlers que fazem "show em Indys, vão para a WWE pra virar piada, Santino era ótimo wrestler na OVW, e agora virou oq? um Jobber que serve apenas para o entretenimento, por isso algus wrestlers que vão atrás de fama e fortuna, tem que pensar um pouco antes, para onde ir, comentem...

    4)Ric Flair, a lenda está voltando, pelo jeito o cara não aguentou ficar fora do wrestling, então ele não deveria nem sair, a grande retirada que fez Flair na Wrestlemania 24, agora ele volta, e estraga tudo feito, foi tudo em vão, a saida dele certamente foi uma das mais memoraveis, não acho que ele deveria voltar, deem suas opiniões quanto a isso

    5)é amigo a Smackdown vem com um rating horrível, e está tentando melhorar algo ali para aumentar o rating, agora o que eio a cabeça dos executivos da brand, ir atrás de westlers japoneses, certamente essa fo uma das melhores idéias deles, o wrestling japones é um dos melhores, a Smackdown iria se transformar assim com certeza na maior de todas as brands da WWE, e teria mais concorrentes pelos titles, e também assim, achando os "substitutos" das lendas que fazem sshow atualmente, certamente essa é uma boa cartada, o que acham?

    bom por hoje só aguardo mais notícias para poder fazer mais perguntas comentando e pedindo comentarios, espero que todos respondam bem, e é isso

    28 minutos atrás - 4 dias restante(s) para responder.

    Detalhes Adicionais

    esses idiotas que ficam ai só pra incomoda eu já bloq e denunciei Jay tranquilo

Sign In or Register to comment.