Gente a Celine so tem uma musica famosa? aquela do Titanic!!?

Bom a unica musica que eu conheço dela e essa e nem sei o nome ! eu chamo de musica do titanic mesmo!! e parece ser a melhorzinha!!

Comments

  • O nome da musica é My Heart Will Go On

    Ela não pode ser tão famosa no Brasil, mas é bastante famosa na Europa..

  • Meu Deus, como você é ignorante...

    My Heart Will Go On é sim uma música famosa, mas ela tem várias outras músicas famosas, já escutou o álbum Falling Into You? Claro que aqui no Brasil ela não faz nem metade da metade do sucesso que faz mundo a fora, é digno de bobocas como você dizer que a "música do Titanic" é a mais famosa...

    Claro que o álbum Let's Talk About Love, juntamente com o álbum da Trilha Sonora de Titanic, venderam mais de 60 milhões de cópias, entrando no Guinness Book como o trabalho musical mais vendido de todos os tempos. SÓ QUE que antes mesmo da trilha sonora, ela bateu recorde de vendas.

    E mesmo se as músicas dela não fossem famosa... Tanto faz, ela sabe cantar, né? Diferente de certas "cantoras"...

    -

    Kelly- chamam ele de Safadinha porque ele é uma bich­ona que adora dar a bundinha. Na cama a Safadinha te esculacha!!!!!!!!

  • Eu penso que My Heart Will Go On foi a de maior sucesso, mas ela tem outras musicas famosas também é que aqui no Brasil não faz tanto sucesso.

  • Ela é mt famosa só que em outros países, aqui no Brasil ela não é mt conhecida pq esse povo sem cultura prefere ouvir funk, a ouvir música de qualidade

  • Aquela música Imortal do Sandy e Junior é uma regravação de uma música dela, Immortal.

    --

    É isso ae que o carinha ali falou, Immortality :]

  • Acho que a mais famosa é All By Myself,todo mundo já ouviu essa música.

  • Acho que não

  • Tomara que vocês façam as pazes

  • Não. Aquela música ajudou a alavancar a carreira dela, mas ela fazia sucesso antes. Titanic é uma das mais irritantes. Ela tem melhores.

    Por que te chamam de safadinha? kkkkkkkkk

  • não meu povo.. ela tem aquela To Love You More, tem a música que toca em A Bela e a Fera e mais uma que nao lembro o nome

Sign In or Register to comment.