FB: Oque você acha do novo Ranking da CBF em que vai classificar os melhores dos últimos 5 anos?
eu acho errado! o fluminense junto do corinthians serão os melhores no lugar de santos e palmeiras.
o asa de arapiraca vai ficar na frente do CRB. sendo que o Asa não tem a historia, nem os títulos, nem torcida, nem nada que faça com que ele fique na frente do CRB..
tudo errado, o Ranking deveria valer desde o começo. só pelos últimos 5 anos é sacanagem!
Comments
Asa Tem que ta na frente do Palmeiras nesse Ranking, se não tiver é muita mentira!!
Fluzão primeirão do Ranking!!!
QUEM Ã A CBF???????
SÃ TEM LADRÃO LÃ, SE FOSSE UMA ENTIDADE SERIA NÃO TERIA VIRADO TANTO A MESA, COMO ACONTECEU PARA CORINTHIANS, FLUMINENSE, GRÃMIO E OUTROS.
O FLAMENGO ENTÃO ASSIM COMO TANTOS OUTROS CHEIOS DE DIVIDAS DEVERIAM SER REBAIXADOS, ASSIM COMO ACONTECEU NA ESCOCIA ONDE O RANGERS FOI REBAIXADO POR CONTA DAS DIVIDAS.
Isso é claramente para evitar que um time como o Palmeiras fique em primeiro.
E eu também acho muito injusto, você não pode apenas esquecer toda uma história assim do nada.E com todo respeito se o Fluminense ficar mesmo entre os primeiros o que eu também acho provável, será um absurdo vale lembrar que dentre os 13 ou 15 grandes ele é um dos que tem menos tÃtulos (não só tÃtulos de expressão mas no total).
A CBF Ã UM LIXO MESMO NÃO SABE NEM FAZER UM RANK DOS MELHORES TIMES DO BRASIL
o serto seria
sao paulo
inter
fluminense
santos
palmeiras e o gremio em sexto
A CBF é muito doida. Fato.
Errado.
vão faze que nem a conmebol
cbf olha a historia toda do time brasileiros NAO so nos ultimes anos que nen fifa e comebol
gremio em 4ª mas foi o time que mais fico em 1° lugar
so olha no ultimo rank da cbf de uns anos atraz
Meu Paulão sempre estará na frente.