Não se preocupe com o amanhã, viva o hoje!!!?

Hoje no encontro de jovens na minha igreja venho uma mulher falar com a gente.

Primeiramente ela se apresentou, disse ser professora de História e mãe de três filhos.

Ela começou a contar a história de sua vida.

Disse ter vivido em Assis, SP. Na época da faculdade ela ia de manhã, e por ser pobre ia de bicicleta. Na época tinha a faculdade de manhã e as aulas opcionais para fazer a noite. Ela queria fazer as aulas opcionais, mas é claro que seus pais não deixaria ela andar de bicicleta pela cidade a noite. Ela então começou a ir de ônibus.

Um dia, fazendo as contas, ela viu que ia faltar dinheiro pra 5 passes.

Na época ela tinha um gravador que havia emprestado a seu amigo, que de certo demoraria um mês pra devolver.

Dai chegou o dia do último passe, e não é que seu amigo venho devolver o gravador pedindo desculpas, oferecendo um cartão de ônibus que continha exatamente 5 passes.

Essa história eu resumi, pois é muito grande.

Tem muitas outras histórias que ela contou, mas não quero enjuar vocês de ler.

A lição é: Não se preocupe com o amanhã, pois Deus vai providenciar.

Viva o dia de hoje.

Ontem foi dia 3 de Agosto de 2013, esse dia não vai existir nunca mais.

Comments

• Se tiver fé sim,mas isso não significa que para você ficar o dia inteiro deitado em cima da cama com a bíblia na mão.

• então pra que fazer faculdade? Não precisa estudar, não precisa fazer nada, Deus vai providenciar.

• EM ALCOOLICOS ANONIMOS, E EM NARCOTICOS ANONIMOS, APRENDEMOS A VIVER O SÓ POR HOJE! NAO SIGNIFICA QUE NAO DEVEMOS FAZER PLANOS PRO FUTURO E PENSAR NAS COISAS QUE IRAO ACONTEÇER AMANHA, MAS SIM QUE DEVEMOS NOS DEDICAR A DAR O NOSSO MELHOR HOJE.

• Cara, a cada dia haverá seu quinhão de sofrimento. É uma pena haver vida pós morte.

• O SEU AMANHÃ É O QUE VOCÊ FAZ DO SEU HOJE.

Siga a Cristo!

• Não se preocupar com o amanha é uma forma inútil de fugir dos problemas.

Sign In or Register to comment.