Não se preocupe com o amanhã, viva o hoje!!!?
Hoje no encontro de jovens na minha igreja venho uma mulher falar com a gente.
Primeiramente ela se apresentou, disse ser professora de História e mãe de três filhos.
Ela começou a contar a história de sua vida.
Disse ter vivido em Assis, SP. Na época da faculdade ela ia de manhã, e por ser pobre ia de bicicleta. Na época tinha a faculdade de manhã e as aulas opcionais para fazer a noite. Ela queria fazer as aulas opcionais, mas é claro que seus pais não deixaria ela andar de bicicleta pela cidade a noite. Ela então começou a ir de ônibus.
Um dia, fazendo as contas, ela viu que ia faltar dinheiro pra 5 passes.
Na época ela tinha um gravador que havia emprestado a seu amigo, que de certo demoraria um mês pra devolver.
Dai chegou o dia do último passe, e não é que seu amigo venho devolver o gravador pedindo desculpas, oferecendo um cartão de ônibus que continha exatamente 5 passes.
Essa história eu resumi, pois é muito grande.
Tem muitas outras histórias que ela contou, mas não quero enjuar vocês de ler.
A lição é: Não se preocupe com o amanhã, pois Deus vai providenciar.
Viva o dia de hoje.
Ontem foi dia 3 de Agosto de 2013, esse dia não vai existir nunca mais.
Comments
Se tiver fé sim,mas isso não significa que para você ficar o dia inteiro deitado em cima da cama com a bíblia na mão.
então pra que fazer faculdade? Não precisa estudar, não precisa fazer nada, Deus vai providenciar.
EM ALCOOLICOS ANONIMOS, E EM NARCOTICOS ANONIMOS, APRENDEMOS A VIVER O SÃ POR HOJE! NAO SIGNIFICA QUE NAO DEVEMOS FAZER PLANOS PRO FUTURO E PENSAR NAS COISAS QUE IRAO ACONTEÃER AMANHA, MAS SIM QUE DEVEMOS NOS DEDICAR A DAR O NOSSO MELHOR HOJE.
Cara, a cada dia haverá seu quinhão de sofrimento. à uma pena haver vida pós morte.
O SEU AMANHÃ Ã O QUE VOCÃ FAZ DO SEU HOJE.
Siga a Cristo!
Não se preocupar com o amanha é uma forma inútil de fugir dos problemas.