Qual o tipo de sexo que vc mais gosta de fazer?

LIvre interpretação

bjos e bom dia

Essa pergunta foi sugestão de uma amiga, rs

respostas educadas pessoal, ok?

Update:

**Casal "10"... afe! Assim vcs me matam com estas respostas kkkkk Lorenzo apresenta seu primo homem kkkkkk amiga q homem é esse? kkkkkkkkkkkkkkkkkk que cada dia mais vcs façam mais e mais sexo kkkkk

Comments

• Sexo total, gata. Muita safaddeza, sem pudor, sem frescura, sem inibição e sem nenhum tabu. Oral, vaginal, anal, masturbação, todo tipo de puttaria. Pra mim sexo tem que ter tudo isso todas as vezes, e tem que saber fazer, tem que ter qualidade. E quantidade também, que pra mim é super importante tbém.

Por isso que eu nunca gostei de garota nova, são cheias de frescura e se preocupam mais com o que o homem vai pensar do que com prazer, raramente tem uma bem saffada de verdade.

Ae, mais um motivo que eu sempre digo que a Cleopatra me completa em tudo. Espetacular. Só não falo mais nada pque eu é que não vou mais fazer propaganda da minha mulher, né não?

Ah, e tudo isso do tipo selvagem aushaushas

Tu esquenta esse yahoo com essas perguntas kkkkk

Bjão pra ti

#

Ae, fica claro que eu penso ae igual o Lost. Nada dessas coisas ae que o povo acha que é moderno. Eu sou só homem macho sempre e ela é só mulher fêmea sempre.

• Sendo eu o Homem e ela a mulher , o que der prazer a parceira eu topo . Mas sempre respeitando o retrato do homem e mulher . Hoje em dia tem uns casais modernos que na minha concepção de vida , não rolla . Homem tem que ser homem sempre e mulher a mesma coisa .

Usando esse principio , o que ela gostar e der uns deliciosos orgasmos a ela , estou pronto para proporcionar .

• Aquele que se faz com o corpo e alma!!!

Abraços!!!

• Com paixão e entrega total, sem medos e sem pudores...

• todos os jeitos

• Tem que ter um oral muito bem feto!!

• SEXO APÓS O CASAMENTO É O MELHOR !!!! Pq elas não guardam esse sublime ato para fazer com seus esposos(os que realmente vão ficar com elas)?

E se entregam muitas vezes só para mostrarem que são independentes e mandam no seu corpo(às vezes só para afrontarem o gênero masculino) !!!!!!! Tenho visto tantas mulheres balzaquianas,ranzinzas e mal humoradas,agredindo a Deus e o mundo,por ter percebido que os homens ao contrário do que dizem(às vezes para não parecerem antiquados) preferem mulheres que se guardaram,e que perceberam isso tarde demais !! Agradeço as respostas sinceras e educadas !! Será que as mulheres não percebem que o ato de se entregar e se ver sofrendo ao entregar sua "pureza" é um ato sublime ??

• Em si eu gosto da coisa...mas confesso que acho que deveria durar mais ....Então eu queria muito fazer e ainda não fiz o chamado "sexo tântrico"...que é conhecido por durar horas e buscar a satisfação e prazer extremo ,podendo levar a orgasmos muito fortes!!! EBAAAAAA

http://www.terra.com.br/mulher/sexo/2004/06/09/000...

• o silencio .

Bye.

• gosto de fazer sexoo com amor, entrega total como diz a morena ai,

sem limites, olhando nos olhos a todo momento e mostrando a ela q eu estou ali porq a desejo e ver nos olhos dela a resposta.

bjs e bom dia.

Sign In or Register to comment.