qual a melhor depilação?

qual vcs preferem??

Comments

  • Pra mim é laser - só q é cara. Fiz no buço, melhorou bastante, mas não acabou, porque a penugem não acaba. Estou esperando ficar mais barata prá fazer em outras partes. 1 vez por. Mês faço com cera quente prá ficar tudo limpinho.

  • Olá, Nana!

    Existem diversos métodos para a depilação da mulher, alguns mais eficazes que outros. As lâminas de depilação são práticas, porém os pelos crescem rapidamente.

    Ceras (quente ou fria) possuem um período de aproximadamente 15 dias para que os pelos voltem a crescer, no entanto a agressão causada na pele é muito grande.

    A Philips possui uma linha completa de depiladores que extraem os pelos diretamente da raiz, o processo é rápido e eficaz. Todos os produtos possuem certificação internacional do Conselho de Dermatologia, que garante o melhor cuidado com a pele da mulher.

    Você pode encontrar todas as informações sobre os produtos Philips Satinelle no link http://migre.me/eo9Cl

    Espero que tenha ajudado!!

    Abraço,

    Equipe Philips Satinelle

  • Na boa... sofre quem quer....

    Eu fiz depilação a laser na barba, minha esposa fez na virilha e pernas, foi ótimo, acima das expectativas. Fizemos na clinica da Dra Mariangela Santiago, ela é ótima, o atendimento foi show! e apesar de ficar na região da Vila Olimpia (onde tudo é caro pra caramba) consegui um valor mais barato do que na Espaço Laser e na Medical Laser...

    Fizemos com o aparelho chamado Light Sheer DUET, aprendi o nome pq fiquei olhando pra ele durante a aplicação kkkk

    Quase não senti dor (e sou mole pra caramba) e em 4 sessões já NÃO NASCE MAIS PELOS!

    Só de não fazer a barba todo dia e ainda ter a minha esposa linda com as pernas lisinhas sempre e a b*C*tahhh sem pelos valeu a pena muuuuuito!

    Quem quiser conhecer é o site é http://querodepilacaoalaser.com.br/

    e o telefone lá é 3044-0949 eu recomendo mesmo!!!!

    Usar barbeador eh coisa do passado, a moda agora é andar depilado kkkkk

  • dizem que é a laser, definitiva, além de não doer não nasci mais pelos, só que é bem cara.

  • Depilar com cera. Dói mais os pelos demoram a crescer. E com outros produtos nascem rapidinho, você mal depila com eles e os pelos já estão nascendo. Já o gilete empreta o lugar aonde você depilou. Por isso prefiro com cera.

  • meu namo pedi na zero.. a gente sempre brinca com isso.. ele gosta lisinha

Sign In or Register to comment.