Será que vocês são Inteligentes o suficientes para burlar um sistema ou não ?

Eu tenho Qi acima da média, mas usei essa inteligência para o mal. Pessoal eu gostaria de confessar aos senhores uma coisa, eu tenho um Q.I Acima da Média provado aos desde 14 anos pelo centro de medicina aeroespacial que fiz , pois bem, eu sempre estudei em escolas públicas horríveis, então para eu entrar em uma universidade pública de qualidade tive de fazer algumas coisas tais como: Mentir, Enganar, Omitir dados importantes, Falsifiquei contas e várias coisas, pois bem, isso tudo pois embora seja inteligente não posso competir com pessoas QUE TIVERAM TUDOOOO !!! E EU NUNCA TIVE NADA !!!!!

PORÉM O QUE VOCÊ VAI FAZER FICAR PARADO ENQUANTO ALGUÉM ROUBE SUA VAGA, EU ROUBO DE QUEM ROUBA POR ISSO SOU CONTRA AS COTAS DE QUALQUER QUE

SEJA !!!

FIZ CERTO E SOU UM HOMEM INTELIGENTE MESMO QUE PARA O MAL ? OU SOU UM FRACASSADO QUE JUSTIFICA MEUS ATOS E UM PERDEDOR ?

Update:

Uma pena que o YAHOO RESPOSTAS está cheio de gente analfabeta e com péssimo nível intelectual ...... lamentável

Update 3:

Magali tirando as brincadeiras sem graça do " qi no chão" você está certa, mas é verdade que tenho qi acima da média, mas devo admitir que uso mais para o mal e as vezes é delicioso expor como sou superior as pessoas, é simplesmente maravilhoso

Update 5:

MARY de novo você aqui , fala a verdade a senhora me ama né pelo AMOR DE DEUS, SAI SATANÁS

Comments

  • Não me leve a mal, mas se você é inteligente já deveria saber a resposta.

    Mas na minha opinião (QI no chão, rs) eu acho que você está errado.

    Use essa inteligência para o bem e não para o mal.

    Se entendi bem (tenho QI no chão, rs) você está tentando subir na vida pisando nos outros e isso é coisa de .......(melhor nem escrever, você é inteligente e sabe)

  • IDIOTA PRIMATA!

  • E é uma pena que tem gente no Yahoo! Respostas com mal caráter. Não precisava fazer isso. Era só se esforçar para entrar na faculdade, sem se importar com os estudos que teve se foi bom ou ruim.

  • O sistema nem sempre é justo, mas é arriscado tentar qualquer coisa. O jeito é protestar, se reunir, juntar gente contra o que é errado na legislação e assim fazer alguma coisa por todos, pelas pessoas. Se a sua atitude foi certa ou errada eu não sei, o que digo é que pode ser arriscado!

    Abraços!

  • você é louco se vosse inteligente de verdade não precisava de fazer nada disso.

  • q.i. Acima da media nao eh tudo! Mas entendo vc. O fato de ter feito coisas ruins nao ker dizer ke sejas assim,sao circunstancias meu caro amigo,mas ja ke conseguistes (acho que vou fazer o msm) use o que conseguiste para o bem,oke aconteceu ,aconteceu.e nao aconteceria de outra forma

  • "Eu tenho Qi acima da média..." parei de ler ai.

  • papai noel existe '-'

  • AAAAAAAAAHHH LEK LEK LEK LEK LEK, Cê jura que eu vou ler isso!

Sign In or Register to comment.