já podemos assumir o relacionamento sem riscos?

Eu tenho 18 anos e meu namorado tem 24, estamos juntos há 1 ano e 3 meses. Ano passado tínhamos que manter segredo sobre o nosso relacionamento,porque ele era meu professor de inglês na escola. Só minhas duas melhores amigas, minha família e a família dele sabiam do nosso namoro, porque se os outros alunos, ou os outros professores soubessem, e isso chegasse na coordenação, nem imagino o problema que ia dar. Então passamos 1 ano assim, não podíamos sair juntos com medo de sermos vistos, só nos encontrávamos em casa, mas tínhamos um namoro normal, uma vida sexual ativa, ele foi meu primeiro,e nos amamos muito. Eu me formei ano passado,agora estou na faculdade, e ele não é mais meu professor. Na festa de formatura ele me chamou pra dançar, depois meus amigos ficaram fazendo brincadeirinhas com a gente, dizendo que já sabem como eu passei de ano, as meninas falaram que eu dei sorte porque o professor gato tava dando em cima de mim, mas nada demais. Ele diz que não vê motivos para continuarmos às escondidas, mas eu tenho medo de dar problema pra ele se descobrirem que a gente já namorava em segredo. Será que é seguro assumir o relacionamento agora?

Comments

Sign In or Register to comment.