eu nao consigo confiar nas pessoas, isto estara relacionado com paranoia?

eu tenho 18 anos e nao tenho qualquer disturbio mental e sempre me senti bem comigo mesmo, acho que nao tenho traumas nem nada do genero, cheguei so a sofrer de uma depressao leve, quando tinha 16 porque usava maconha e quando parei foi quando me sentia mais em baixo mas ja parei e me sinto bem, o que é certo é que desde essa fase eu nunca mais me senti como uma pessoa que se relaciona-se com o mundo. posso ate dizer mesmo de verdade que so tenho 1 amiga, de resto niinguem liga se amanha estiver vivo ou morto. o mesmo acontece com as raparigas, apesar de sair à noite e de vez em quando consigo algo de uma rapariga, eu so avanço se tiver a certeza que nunca mais vejo ela. que nao entre na minha vida.

é dificil para mim explicar, se eu conhecer uma rapariga e ate me dar bem com ela na noite, eu no dia a seguir se tiver o numero dela nao lhe ligo, simplesmente, e nao sei porque... o mesmo com os meus amigos, se calhar sou egoista, mas nao consigo.

por exemplo, no ultimo fim de semana fui sair e quase que avançava com uma rapariga que era amiga de uma amiga minha, e por esse facto eu nao quis avançar apesar de ela estar me a seduzir... ajudem me, digam me como devo reagir a isto... eu queria estar de bem com o mundo e gostar das pessoas, mas simplesmente tenho como que a mania de persiguiçao que nao me deixa acreditar ou confiar nas pessoas... ajudem me

Comments

• Não tenho como lhe dizer oq é, mas me parece ser algum truma, mas isso vc só resolverá com um psicologo ou psicanalista ! =]]

Sign In or Register to comment.