MENINAS, Por que vocês são ASSIM ?

Vocês querem um cara legal, gente boa, romântico, engraçado, um perfeito cavaleiro, mais sempre fica ou namorar com os grossos, babacas, que coloca gaia, trata mal etc...

e os caras legal que ama você de verdade que faria todo só para ver seu sorriso e nunca ver você triste, o cara que pode larga todo só para ter um beijo e um abraço seu vocês dizem, " EU SÓ QUERO A SUA AMIZADE" Meninas o príncipe encantado esta casado com a Branca de Neve, esta na hora de vocês olharem os caras certo, e dar uma chance ou você pode perde o grande amor da sua vida.

Comments

• a sei la é meio dificil de explicar, mais a gente não manda no coração, e nós meninas sempre vamos amar o cara que nao ta nem ai pra nós

• Sinceridade, eu prefiro os grossos, babacas, que trata mal .

Sem Hipocrisia!

Porq na verdade esses caras me atrai ^^) O sabor da conquista é show, Ver um cara desses caiidinho por mim, é bem legal, é Excitante.

Os Romanticozinhos é chatos, Muito melozo, slá, é o "O".

Sai dessa.

Se você quizer namorar uma nina Bonita, tem que tratar mal porq provavelmente os caras ficam atras dela de babador, ela já é bem bajulada, e está de saco cheio disso :@ !

enfim, Boa sorte !

• Cara te falar uma coisa, as mulheres procuram um homem com todos estes quesitos que você mencionou, romântico,engraçado e companheiro sim, mas você nunca pode ser 90% alguma coisa e 10% outra, o ideal é você saber a hora de dar essa equilibrada no jogo. a momentos que é preciso ser um cara safado com sua garota, a momentos que deve fazer com que ela ria e sempre tem de ser romântico, cavaleiro e bom ouvido. elas adoram quando agente é assim. chamam de o bom amante :)

• Há sempre um sapato velho pra um pé cansado.

Calma que o seu amor ainda vai aparecer.

não se desespere e não julgue como se fossem todas assim.

• Isso se chama a imperfeição da sociedade. Amado todos somos imperfeitos e penso que o ser humano não tem necessidade de ser amado e sim de amar. Hipocresia dizer que não se ama o que é bonito, pq você tambem não amaria o que é feio. O que nos resta e encontrar alguem que nos ame e que se queira amar. Apenas isso cada um tem sua metade por ai. Que tal ´procurar a sua? So espero que esse amor que você revela ainda esteja ai pra dar a quem precisa dele. Boa sorte!

• Eu NUNCA namoraria um homem mal caráter que me trata mal e é grosso,quero distancia desse tipo de gente...mas pelo que percebo (posso estar errada) acontece que os ''caras legais,gente boa,romântico,engraçado,perfeito cavaleiro'' na maioria das vezes não são muito bonitos,são tímidos,no canto deles,não tem muita atitude...ja os bad boys na maioria das vezes são bem gatinhos,e as meninas que se importam muito com a aparência preferem um cara grosso e mal caráter desde que ele seja bonito,ridículo...

• é verdade, pq elas são tão complicadas

• É vc tem razão, hj em dia mts mulheres não prestam atenção naquele cara que é smp legal q faz td, mas acho q por legal demais. Já percebeu q qndo vc não pode ter algo aí msm q vc qr. Então funciona assim para algumas mulheres. Eu prefiro os caras românticos, d carater.. Meu namorado é assim. As vezes esses garotos legais não falam q ama a garota e nem tomam atitude. Esse é o problema.

• As garotas de hoje em dia infelizmente estao assim no mundo de conto de fadas acreditam que principe encantado existe kkkkk

• Falou tudo, como elas não percebem? É pra ficar p. da vida mesmo!

Sign In or Register to comment.