Será que eu devo falar pra namorada dele? O que fazer?
Um garoto na minha sala que tem namorada vive me paquerando e é claro eu não dou nenhuma moral pra ele (isso vai contra os meus princípios e tenho dó da namorada dele).
O problema é que ele não me deixa em paz tipo eu gosto de um menino e ele faz de tudo pra minar nosso relacionamento (sendo que eu nunca tive nada com ele). Eu não sei como lidar com essa situação. Será que eu devo falar pra namorada dele? O que fazer?
Comments
Não vai adiantar em nada você falar pra namorada dele, pois já que ele faz isso é porque ele não gosta dela e se você contar eles vão terminar, ele vai achar é bom. Se esse garoto que você gosta estiver afim de você então pare de perder tempo e fica logo com ele, assim esse garoto imbecil vai parar te perturbar.
Oi, conversa primeiro com ele , fale serio e sem brigas e diga que não gosta dele e pra parar , se não vc vai falar com a namorada dele . Ou então de desprezo , por que se vc for falar com ela logo de cara , ela pode não acreditar e ficar com raiva de vc e ele tb pode inverter a situação . Boa sorte bjss
Diiz pra ele tee deixar em paz! Pq see ele naum deixar vai falar pra namo dele...
Pelo pouco que vc disse é evidente que este cara não tem caráter,isto leva a crer que vc pode estar arrumando alguma encrenca.Por que vc não busca ajuda de algum Psicólogo de sua escola?Porque aqui no yahoo ninguém conhece a Ãndole deste cara e daquilo que ele é capaz....Hoje em dia é preciso ter muita cautela com nossas ações muitas vezes precipitadas,tudo precisa ser muito bem pensado,pois devemos pesar os prós e os contras de nossas atitudes para não lamentarmos futuramente.
Te desejo muita sorte e por favor se cuide!!!!
a melhor coisa a fazer é vc conversar com ele deixar bem claro que vc nao quer nd com ele que ele esta atrapalhando a sua vida e se ele nao concordar em te deixar em paz ai vc fala pra ele que vai ter que comunicar a namorada dele sobrei isso e fale bem séria com ele pra ele ver que vc nao esta brincando tendeu?
beijo grande!!
fala pra namorada dele talvez ele para
Bom , o certo seria você contar pra namorada dele , não vale apena ela ficar com alguém como ele , porque é provável que ele não goste realmente dela , agora a decisão é sua , faça o que você acha melhor , ou senão fale com ele mesmo , espero ter ajudado. ;D
- â¥
Sim, conte para a namorada dele. Se a situação piorar conte para os pais dele, se piorar, marca 5 dedos na lata dele. Que cara otário!