Você já comprou o Super Cap da caixa?

Aquilo é o maior roubo da história ! O mensalão é ***** perto dessa propaganda enganosa ! Imaginem você que em 2005 fui pegar um empréstimo consignado e me encheram tanto a paciência que eu caí no conto so Super Cap ! Mas como sou mineiro e muito desconfiado, comprei apenas dois para me livrar da atendente que me custou 20 reais cada !Oito anos depois, completados no dia 12 desse mês, fui resgatar o diabo da coisa ! Adivinhem quanto recebi, vamos gente pensem, quanto recebi? Digo pra vocês logo mais ! Não fiquem curiosos !

Update:

Vou revelar o meu lucro em 8 anos ! Preparem-se ! Foi exatamente, 2 reais e 48 centavos !

Comments

  • E quem é tão trouxa de pensar que título de capitalização tem como objetivo rendimento de juros? Ei, acorda! Título de capitalização é um jogo, não uma forma de receber juros. Todos os títulos de capitalização são apenas corrigidos pela TR, e portanto não rendem nada. Eles servem para que o apostador concorra aos prêmios por x meses e ao final do título receba 100% do valor + correção da TR, que obviamente não vai passar de alguns centavos, porque você paga apenas R$20,00 uma única vez.

    E outra coisa: propaganda enganosa? kkkkk Qualquer pessoa que seja minimamente inteligente lê o que assina e toma conhecimento de como funciona as coisas que compra. Mas enfim, alguém que considera que o Mensalão é muito pior que um jogo de pagamento único de R$20,00... enfim...

  • kkkkkkk..

    Não mas já comprei telesena, já joguei na mega sena..

    Na quina ganhei 33 reais..

Sign In or Register to comment.