Personagem da biblia: quem você se espelha ?

Como diz a palavra não podemos ser igual a ningue

e sim podemos nos espelhar em algo ou em que:

Resumindo...De que na biblia tirando Jesus você

se espelha ?

Comments

  • Dizimo!

    É um persongem, invisivel, mas com quem todo mundo colabora!

  • Jó - > Perseverante |

  • Maria, Mãe de Deus!!

    O maior exemplo de obediência, amor e dedicação a Deus!

    Abraços!!

    Anjinha!

  • Acredito que um bom exemplo seja "José" entre mnuitos outros Paulo, Ester, Daniel ..os tres da fornalha...

  • Paulo, poderoso em palavra, em teologia e no poder do espirito santo

  • sempre gostei de José,...

    agora estou lendo o livro de Daniel e é um personagem para seguir, depois de JESUS , porque confia no SENHOR de verdade,. nao tem nenhuma dúvida mesmo estando em perigo.......

  • Salomão!

    Obs: Tirando as Mil mulheres que só lhe deu dor de cabeça.

    Uma só, ta Bom de Mais.

    Shalom

  • Em Davi que lutava com Deus ao seu lado e ainda se acha pequeno.

  • Salomão, por sua sabedoria única. Abços!

  • Olá amigo, esta tua pergunta merece uma estrela. Então acabou de ganhar..

    Tirando Jesus, eu admiro um camarada show de bola chamado de Paulo outrora Saulo de tarso. Ele era sábio quando era preciso, ele era tolo quando o momento pedia um tolo. Era era muito inteligente, humilde, simpático, criativo e persuasivo. Quando chegar no céu primeiro que ver meu mestre mas depois ficarei ao lado de Paulo, e perguntarei muitas coisas, sobre o qual ele escreveu, meio complicado de entender. Conforme o apostolo Pedro em sua carta escreveu; Que Paulo havia escrito coisas difíceis de entender que muitos usavam para heresia. Portanto Pedro aconselhou antes crescei na graça e no conhecimento. Eu admiro Paulo, tento ser igual a ele, como é difícil, mas devemos imita-los, pois ele mesmo falou; Sede meus imitadores como eu fui de Cristo..

    Deus te abençoe.

Sign In or Register to comment.