minha namorada me perguntou algo que me fez pensar um pouco...?

Minha namorada me perguntou do nada o que eu acho que é o amor, que tipo de coisas ela quis observar ou dizer além da resposta?

Comments

  • Seja mantico , fala que a unica coisa que acha que é amor é estar com ela .

  • Caramba ela na verdade só quer saber o que todas nos queremos, o que os homens pensam do amor, e tmb atraves da sua resposta ela vai analisar o que vc sente por ela, eu sempre perguntei isso para os meus namorados, na verdade isso é um teste! Cuidado com a sua resposta pra não se dar mal!!!!!

  • Sim vooc tem sentimentos, se vooc sabee amar, e se vooc ama elaa, e isso

  • ela quer que vooc saiba o que é amor..pra ver se vooc sabe o que sente por ela =)

  • Ás vezes ela queria saber se sua opinião, seu ponto de vista batia com o dela. Mas pode haver diversas possibilidades né... Pode ser uma indireta pra você, pra que você caia na real em algum motivo do relacionamento. Ou ela está querendo te conhecer melhor. Ás vezes ela é bem curiosa ! Mas também poder ser que ela estranhe o jeito que você ame ela, e quer te conhecer melhor para saber o que você pensa sobre tudo isso.

    Mas fica tranquilo, se a dúvida ficar na cabeça, pergunte a ela de um jeito descontraído... aí você fica sabendo os motivos !

    Beijos !

  • ha acho que ela queria apenas saber o que é o amor na sua opnião

    .assim ela poderia ver o que realmente vc aparenta sentir por ela.já me fizeram essa pergunta tbm eu não sub responder muito bem afinal eu acho que gente só entende o q é o verdadeiro amor no final da nossa vida .

    que é quando a gente lembra da pessoa que marcou a nossa vida inteira...

  • ela kis saber oque ela significava pra vc

  • conte 3 dias e se vc tiver dado uma boa respsota ela fika com vc, se vc der uma +/- ela carinhosamente vai acabar com vc

    se der uma horrivel ela vai te dar um tapa na cara e falar seu safado vagabundo acabou tudo ;-.

  • ELA KER SABER SE VC AMA ELA MSM

Sign In or Register to comment.