Depois que fiz depilação no buço, apareceram bolinhas vermelhas, o que pode ser?
Ao redor da boca, do lado direito e esquerdo no dia seguinte após depilar o buço apareceram bolinhas vermelhas?
Ela depilou com cera quente.
pode ser irritação? pêlos encravados?
tenho que ir ao médido (dermatologista) ou isso é normal?
demora muito pra sumir essas bolinhas?
posso usar o maquiagem?
cremes em gel?
Ajudemmmmmmmm!
abraço;.
Update:Se eu parar de depilar, vai nascer mais pêlos e grossos?????
Comments
Oii Florzinhá!!
Não se preocupe q é normal.. No dia da depilação, qnd vc lavar o rosto não pode enxugar com a toalha q essas bolinhas aparecem. Só com papel toalha. É tipo uma irritação, mas não precisa ir ao dermatologista. Demoram uns 2/3 dias pra desaparecer. de preferencia nao use make até sumirem.
Não precisa ficar traumatizada, hehehe. Se parar de depilar, os pelos ñão nasceram mais grossos, ao contrario do q dizem, os meus diminuiram a cada depilação.
Tenho 16 ^^ auhsuashu
Beijúu♥
Deve ser alergia.
Mazé
Provavelmente você teve alergia ao produto, acredito que não vai demorar muito para sair não. Tente outros métodos de depilação, menos a lâmina porque ai sim vai nascer mas grosso. Já vende nas farmácias produtos especÃficos para depilação no buço, eu uso depil roll, eu segui as intruções do produto e não tenho do que me queixar.Experimente quando vc melhorar.
Algum componente quimico do produto te causou alergia, por isso é melhor procurar um demartologista para que ele te indique um produto seguro. bjs.
isso è alergia.eu tambem tenho muita alergia e essa à rea é hiper sensivel.
depois da depilação use calmantes,pq senaum ninguem suporta,alem de ficar feio demais.
depile um dia antes,e no outro dia,use pomada vendida em farmacia,eu uso a novacort e p mim funciona.
bjim
se eu fosse vc pararia de depilar
isso parece alergia
não chore mais que tudo se resolve
e pare de depilar isso aà deixa que é charme