É verdade que o Grupo <span >Santa</span>nder pode quebrar a qualquer hora?

Esta notíocia raramente aparece no noticiário da TV, e nos jornais, não aparece para todos os brasileiros...

taí, a razão por que motivo muitos chamam nossa imprensa de PIG... (partido da imprensa golpista), ele simplesmente mente, para nao perder a boquinha das propagandas...

o grupo espanhol precisa de dinheiro para pagar as falcatruas em seu país, e nós somos, convidados a ajudar a pagar esta conta...

Viva a privataria de FHC...

este deus da sociologia ainda vai despedaçar os nosso mais sublimes sonhos de ter um país melhor...

mas nós resistimos e vamos acabar com ele...

doa a quem doer...

Comments

• Sim.

MORTE AO PIG

• não viaja.

o Santander tem tanta grana que patrocina

as 2 equipes mais caras da Formula 1

Ferrari e Mclaren --->> http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www....

e a maioria dos Grande Prêmios, e para fazer isso precisa de muita, muita grana mesmo.

então acho que eles estão de boa

eles não seriam tão irresponsaveis assim

e arriscar perder tudo onde não há lucro.

....

• Cara, o que tem a ver um banco privado, sempre privado com as privatizações do FHC, de longa data...?

Mas a nossa impressa é mesmo comprada! O que eu sei é que esse banco não merece quebrar pois trata bem os clientes, tenho uma conta lá e tenho no Bradesco que sempre me "tratou mal"! Espero realmente que o Santander não quebre, se eu tivesse que recomendar um banco pra um amigo, sem dúvida seria o Santander, mas eu preferia quando era só Banco Real, a herança maldida do Banespa sempre me assustou!

• Sinceramente, considero muito suspeito o crescimento do Santander no Brasil, depois de ter fechado as portas em outros países da América do Sul, com a economia espanhola na decadência que está.

Esse boato de que o Santander estaria mal das pernas vem de algum tempo, em crescimento, o que me faz acreditar que tem alguma coisa além de boato nisso.Quantas vezes no último ano ouvimos falar que o Bradesco comprou o Santander?

De onde vem essa história? E por que essa compra não se confirma ou não é negada taxativamente? A verdade é que o Santander continua abrindo agências, já tem uma em cada esquina. Seria esse um suspeitíssimo crescimento de uma instituição espanhola em plena gravíssima crise da economia do seu país, ou apenas uma estratégia para um grande golpe?

O tempo nos dirá!

Agora, fico bem feliz de não ser amiga do "bomba" aí..rs

Beijos meus

• Mentira e esse cidadão é delfim dos petistas e certamente está ganhando algum $$$ por fora para espalhar boatos em redes sociais.

O Grupo Santander é o 6º maior banco do mundo e possui mais de 91 milhões de clientes. Dizer que o Santander vai falir é uma asneira tão grande quanto falar que o Bradesco vai quebrar. É muito simplista dizer que um país como a Espanha, precisar tirar dinheiro de um banco privado para pagar seus compromissos. Existe um plano de recuperação feito pelo FMI e que os espanhóis estão, pelo menos até o momento, cumprindo à risca e logo sairão da crise ( assim desejo)

....." para não perder a boquinha das propagandas"...... Olha a mentalidade ignorante do cidadão que diz o que não sabe. As propagandas na TV, independentemente do canal, são organizadas por agências de propaganda e markenting, que irão desenvolver a campanha publicitária,contratar os atores , gravar os comerciais, e como essas agências tem várias contas ( Bancos, Produtos alimentícios, carros etc etc etc) elas costumam reservar o espaço em determinado horário nos canais de televisão para veicular seus trabalhos. Nesse espaço reservado ( no intervalo de uma novela, por exemplo) são as agências que decidem qual propaganda é que deve ser veículada. As emissoras de TV recebem o que elas pediram para as agências e só soltam o play. Tanto faz se é comercial da Petrobrás, da Bünge, da GM as emissoras recebem das agências, e as agências é que recebem dos anunciantes, então essa sua teoria de " boquinha" é totalmente furada.

• Eu estou pagando o financiamento do meu carro pelo banco Santander. Um financiamento de R$ 30 mil sai no final por R$ 60 mil. Ou seja, eu sou mais um latino americano que é explorado e sugado por bancos ou empresas estrangeiros para salvá-los da morte em seus países de origem. Essa é a verdade meu caro. É o chamado "lucro Brasil". Aqui, eles exploram. Lá na terra deles é bem diferente. Como nós - brasileiros - aceitamos, essas empresas e bancos estrangeiros aproveitam. Maldito seja o indivíduo que inventou o juro. É uma ladroagem lícita, aceita por todos.

• Teorias da conspiração: Eu não estou dizendo que acreditar, mas .....

Considerando a forma inigualável em que as pessoas no topo dos mercados de dinheiro, bancos e setores de serviços financeiros trouxeram tantos países de joelhos, em seguida, exigiu que as pessoas comuns pagar por seus erros enquanto apenas ficando mais ricos e mais ricos si, é não é surpreendente que muitas pessoas acham difícil acreditar que como a coisa poderia acontecer sem uma mão sinistra escondida controlando os governos a fazer coisas ultrajantes, e controlar os meios de comunicação para convencer as pessoas de que elas não têm escolha.

Hoje conspiração abundam teorias, afirmando que um pequeno grupo desses banksters, pertencentes a sociedades secretas, como os Illuminati, formar o verdadeiro poder por trás dos tronos de governos de todo o mundo, através do controle que eles (publicamente) através da propriedade dos meios de comunicação e controle das maiores instituições financeiras mundiais e corporações.

Eu não estou dizendo que eu acredito que essas teorias da conspiração, muitos dos quais são verdadeiramente estranho. Mas eu ainda tenho que ouvir uma explicação alternativa convincente de por que o mundo decidiu canalizar todo o seu dinheiro para um pequeno grupo de pessoas que causam dano tão grande. http://translate.google.com/translate?depth=1&hl=p...

Read more at http://worldnewscurator.com/2013/03/27/beat-the-ba...

Brasileira eleita deputada na Itália visita Cariacica: proposta de intercâmbio cultural e empresarial

http://portal.pps.org.br/portal/showData/246744

http://portal.pps.org.br/

Sign In or Register to comment.