Vocês também ta estressado(a)?Como esta o seu humor?
Aih ultimamente eu ando muito estressada não sei porque tudo me irrita,tenho vontade de esganar as pessoas as vezes,pior que não é nem TPM,não sei porque to tão estressada!Tenho vontade de sumir!
Vocês também se sentem assim as vezes?Porque vocês ficam assim?
Como fasso pra melhorar isso?
Obrigado!
Bjinhos Bjinhos!
FELIZ ANO NOVO!
Comments
Tbm ando muito estressada se eu pudesse não falaria nem com ninguêm !!!!!!
Estresse, canta uma musica, grita bora tudo pra fora garota!
Eu também as vezes tenho vontade ate de chorar de raiva não sei porque oque melhora meu humor e comer chocolate ganhar presente dormir ouvir musica sabe?
responda por favor vc ganha 2 pontos e concorre a 5 estrelas http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...
Estou sim. Com a Rede, provedor, sei lá o que.
Hoje está uma droga! Vou é cair fora, já, já!
Pagar e não ter...e olha que eu nem entro quase!
Senta no vaso caga,limpa a bunda depois pega o papel sujo e taca na cara de alguem.
Nessa época do ano é assim com muita gente, pode ser seu caso, eu não tenho raiva de ninguém mas fico tipo triste, sei lá, e estou com minha famÃlia, mas é assim todo começo de ano pra mim, acho que não curto mais essas festas idiotas e reuniões de "confraternização", tô de saco cheio a muito tempo de falsidades, hipocrisias, parentes que só se lembram do meu nome depois de perguntar pra alguém, beijinhos e abraços que eu preferia não receber, entende ? esse é o meu problema, no mais tá tudo normal...até demais...
Ouve a música extravasa da Claudia Leite...kkkkkkkkkk,zuera,procure algo que te relaxe! Você deve estar assim por causa do seu ambiente, ou das pessoas a sua volta.Não se desespere,todo mundo se estressa, alguns mais e outros menos.
Todos os dias,por exemplo hoje rsrs.
o por que eu não sei,e não sei a solução também
revoltado com o mundo e triste com certas pessoas