Voce ja se sentiu atraído por pessoa do mesmo gênero sexual que o seu?
Update:
Nossa sabem pq estou fazendo essa pergunta : é que tenho um amigão gay que me confidenciou que tem um amante casado h´pa 12 anos e perguntyei pra ele ...olha como vc faz pra chegar ao orgasmo e ele disse uq eles fazem troca troca ,,,mas cara casado tem amante gay essa é demais,,fazer o que né,,,homem casado dando a B u n ha deixa pra la nem é de minha cosnta isso e esse meu amigo ja saiu com um monte de homens comprometidos eu hem!!
Comments
sai de retro coisa ruim. não sou besouro pra cutucar m.e.r.d.a. meu negócio é mulher bem macia, cheirosa e com aquela grutinha maravilhosa.
Até o momento não, querida. Mas nesta vida tudo pode acontecer. Shalom. Bjus.
Só se for por narcizismo. Amor próprio conta? Rsrs.
Não. Embora eu tenha uma preferência pelo livro de Ãxodo, também li LevÃtico, Romanos e 1 CorÃntios. Hehe. Vou dar uma estrela na sua pergunta para que eles possam acha-la e responde-la, isto é, a rapaziada que tem afinidade maior com cada um dos outros livros bÃblicos. Eu pensava ser o único a ter homenageado um livro bÃblico com meu avatar, mas descobri que tem um tal de Gênesis por aÃ. à bem possÃvel que todos os livros bÃblicos tenham um avatar aqui.
Dizem que todo homem tem um lado mulher dentro si. Se olhar pela ótica de que meu lado mulher é lésbico, eu vivo sentindo atração pelo mesmo sexo... Já em relação ao seu amigo, na boa, cada sente prazer à sua forma!!!
Beijos meu anjo,
Celso Mave
Nao. mas cada um tem la seu sentimento e gosto pela vida e sexo.
Agora eu nao tenha nada a ver com o caso que vc contou acima, pois eles que se entendam e vivam sua vida.
uma vez vi um ******* até atraente, mais deixa pra lá, guria isto que tu falou é mt. comum na estrada na vida.
Na verdade não. As vezes você vê umas bundas tão gostosas como as das mulheres mas mesmo assim não dá, homem não dá querida
Não, nunca, mas respeito quem tem esse sentimento por outro
do mesmo gênero.
Não, ArcoÃris. Graças a Deus não.
Beijocas.