Amigos não deveriam dizer adeus, não é mesmo?

Livre.

http://www.lilianpoesias.net/romanticas.htm

Update:

doce vivi, bom dia. Aprendendo bem com Baratão, não é? Ei, você não dorme, não?

Update 3:

É verdade, amigo Silas, É verdade. Mas ela é mais charmosa quando se expressa pela razão.

Comments

  • Out,

    Já perdi a conta de quantos bons amigos tive que me despedir...

    Com tantas despedidas, eu poderia dizer que aprendi a dizer adeus. Mas é mentira, eu não aprendi. Cada tchau é uma marquinha que fica no coração e dói quando lembramos dela.

    A vida é assim, e a gente acaba se fortalecendo com essas coisas (de uma maneira ou de outra). E acaba aprendendo que por saber desses 'tchaus' a gente tem que aproveitar muito, dizer tudo que há pra dizer... pra quando lembrarmos... ser uma recordação feliz e que nos faça sorrir sozinho.

    Não Aprendi Dizer Adeus

    Leandro & Leonardo

    Composição: Joel Marques

    Não aprendi dizer adeus

    Não sei se vou me acostumar

    Olhando assim nos olhos teus

    Sei que vai ficar nos meus

    A marca desse olhar

    Não tenho nada pra dizer

    Só o silêncio vai falar por mim

    Eu sei guardar a minha dor

    Apesar de tanto amor vai ser

    Melhor assim

    Não aprendi dizer adeus mas

    Tenho que aceitar que amores

    Vem e vão são aves de Verão

    Se tens que me deixar que seja

    Então feliz

    Não aprendi dizer adeus

    Mas deixo você ir sem lágrimas

    No olhar, se adeus me machucar

    O inverno vai passar, e apaga a cicatriz.

    Triste, também ,é aquele adeus que nunca foi dado...E o amigo partiu.

    Abraço carinhoso da doce vivi.

    ( Lindo o site, farei como o Baratão, vou salvar. )

  • Out,

    Já como diz o meu conterrãneo, Milton Nascimento:

    Amigo é coisa pra se guardar

    Debaixo de 7 chaves,

    Dentro do coração,

    assim falava a canção que na América ouvi,

    mas quem cantava chorou ao ver o seu amigo partir,

    mas quem ficou, no pensamento voou,

    com seu canto que o outro lembrou

    E quem voou no pensamento ficou,

    com a lembrança que o outro cantou.

    Amigo é coisa para se guardar

    No lado esquerdo do peito,

    mesmo que o tempo e a distância, digam não,

    mesmo esquecendo a canção.

    O que importa é ouvir a voz que vem do coração.

    Pois, seja o que vier,

    venha o que vier

    Qualquer dia amigo eu volto a te encontrar

    Qualquer dia amigo, a gente vai se encontrar.

    Um beijo,

    &$

  • É, amiga, eu meu grande mais que amigo perdemos uma amiga sem tamanho. E eu a amo do fundo do meu coração, como amiga não achei igual. Mas, o que fazer se a vida a reclamou tanto?

  • ha momentos que é necessario sim dizer adeus por causa das circunstancias mas as verdadeiras amizades não acabam por causa de um adeus,não acabam por causa da distancia,a amizade quando real perdura o tempo e distancia e sempre estara presente em nossos corações com carinho.os verdadeiros amigos carregamos pra onde agente vai ainda que seja pra eternidade!!!!!!bjsssss

  • Sabe, JUst.... divido as relação humanas em alguns patamares.

    CONHECIMENTOS.........vários, em todos lugares, de todos os tipo,

    gênero:*Como vai*..... sorriso e *Até Logo!*

    COLEGAS......... no trabalho, lazer, escola, igreja, estão mais perto, conhecem um pouco quem você é.

    COMPANHEIROS....... podemos sair juntos, usufruimos a companhia,temos gostos parecidos, nos vemos sempre, ou quase,

    mas não carregamos em nossa alma.

    AMIGOS..... relacionamento maior, alguma confiança, trocas incompletas, sabemos quem são, damos carinho, recebemos, mas não nos entregamos de fato, nem eles, pois um belo dia,, sem razão nem porquê, podem desaparecer.

    IRMÃO, IRMÃ..... esse, essa, permanece. Está tatuado em nossa alma, conhece e entende o nosso avesso, critica ajudando, é de fé,

    nossa bengala, somos muletas, permanece além da eternidade.

    Esse, essa, não nos decepciona,jamais, pois acima e além de tudo,

    nos quer muito bem.

    São poucos, contados nos dedos, não se escolhe, se reconhece.

    Feliz aquele que encontrou seu IRMÃO, Just!

    Espero que você tenha encontrado o seu. Eu......encontrei o MEU!

    Aceite meu carinho, JUST!

    Com o carinho, muita LUZ!

  • Concordo com as palavras de Doce Vivi doce.Ela como sempre, expressa com o coração...

    Tenha um feliz final de semana , Amiga Out.

    Abraço a todos !

  • Amigos verdadeiros nunca dizem adeus, dizem apenas "até breve".

    Beijo e ótimo dia.

  • Não é o que uqeremos dizer, mas a vida as vezes faz com que a gente diga esta palavra triste.

  • Acho que amigos fazem parte da nossa vida em determinado momento - curto ou longo, vai depender de cada um. Acredito que os colegas ou amigos vem e vão com algum propósito (inclusive parentes) mas, nada que seja obrigado a durar eternamente em nossas vidas.

    Acho que meu melhor período de amizades foi na infância ou na adolescência e, mesmo assim, tentei contactar alguns da antiga que simplesmente não quiseram reestabelecer contato - talvez por motivos próprios mas fomos amigos naquele período e, levando em consideração o longo tempo afastados, muita coisa mudou - assim como eu também, não há porque correr atrás e tenho que abrir mão dos sentimentos e entender que é assim que a vida funciona.

    Me foge o nome de um filme antigo onde amigos marinheiros se divertiam na cidade de Nova York e fizeram um pacto, num bar, que dali a alguns anos se reuniriam novamente para trazer os bons tempos de volta...foi um desastre o reencontro.

    Outros amigos tenho contato e, apesar da distância e do longo tempo que deixamos de nos ver pessoalmente, continuamos trocando cartas até a chegada da internet e dos e-mails que "encurtaram" a distância e nos mantém atualizados - sei que algum dia pode deixar de ser, devido às nossas "mudanças".

    Se formos pensar conforme algumas filosofias, nunca existe um adeus e sim um até breve.

  • Amiguinha,

    Adeus é sempre triste...

    Bju e tudo de lindo para vc e sua familia.

    Turma manda abraços carinhosos.

Sign In or Register to comment.