Acho que to graviidaa ?

Geente meus seios estao doloridos

e ele começo a racha ontem nossa ta doeendo de maais

to sentiinha uma colica no pé da barriga

muita dor de cabeça, sono

e muita fomee '

minha barriga ta inchada

Geente oque pode ser isso ??

e ta descendo um liquido leitoso na minha vagina eu ate penso que é minha mentruação mais aii vou ver é so o negocio leitoso

me ajudeem gente a toodas a vooces que tao gravidas ou ja teve gravida por favor me ajuddeem ??

Comments

• Pode sim ser gravidez... Veja o Site --> http://sintomas-gravidez.com/

E se vc estiver mesmo Parabéns Mamãe, felicidades.

• Considerando que já seja maior de idade e possua plano de saúde!!! Agende uma consulta com uma ginecologista e acabe com essas suspeitas, gravidez não é algo pra ficar na dúvida!! Mas, uma consequência de suas ações... Significa a possibilidade de uma vida a caminho, ame-se e cuide-se!!!!!!!!

• pode ser gravidez feliçidades e boa sorte bom final de semana bjss da pri

• To sentindo tudo isso, só o que não esta doendo muito são os seios mais até esse liquido branco ta saindo também, penso até que é a monstra mais quando olho não é, então já ta atrasada? Só vou fazer se atrasar uns 12 dias (vai ser muito difícil mais temos que esperar), se estivermos grávidas parabéns pra nós! \o/

• isso e normal não se desespere faça um teste de farmácia e tire logo sua duvida!!!!

• SE PHODEOOOOOOOOO NERDONA UHEHUEHUEUHHHUEUHEUHEUHE

VAI LÁ CAÇAR O PAPAI

HUEUHEEHUEHUE

• vich ta gravida se fudeu vai procurar o pai agr isso se vc tiver noção de quem e ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjocas infelicidades pra ti

F.U.C.K Y.O.U

2 Pontos \m/

Sign In or Register to comment.