Pq tantos tabus e hipocrisia em relação à mulher ao sexo?
Acho que todo mundo deve fazer o que quiser, cada um tem sua vida, cada um sabe o que fazer dela.
Estou fazendo essa pergunta pq fiquei pensando numa coisa óbvia:
Se uma guria fica com um cara e ela não se solta, ela é a santa do pau oco ou a que não aguenta nada.
Se uma guria fica com um cara e ela se solta, faz oque quer e oque tem vontade, aguenta o "tranco", ela é taxada como ****** e/ou biscate.
Daí que eu fiquei pensando que existem muitas mulheres que ficam recriminando outras e no fim das contas, são piores do que elas, pq falam tanto, mas são mais biscates pq, fazem e ficam dando uma de santas, mas na verdade andam fazendo ou tem vontade de fazer o mesmo, são todas umas P*u*tt*as escondidas isso sim.
Eu não to nem ai, eu adoro sexo e adoro as coisas q faço. Só não fico falando por aí pq so uma pessoa reservada, mas n tenho vergonha de assumir não.
Sou maior de idade e a única que deve julgar valores da minha vida sou eu.
Eu não fico com muitos caras, não fico com qqr um, então eu n tenho pq ficar seguindo essa de tabus e hipocrisia.
Acho que com vcs deveriam pensar assim, tb.
Só uma opinião!!!
Comments
penso assim Por min niguem me prejudicando o resto quero que se f o d a
concordo!!! nunca segui regras e meu pai dizia: cuidado com as santinhas! elas escondem um demonio!
Você tem razão. Infelizmente a competição que existe entre as mulheres e a hipocrisia machista do brasileiro "fabricam" mulheres tristes. Feliz de mulheres que como você, são assumidas em sua sexualidade porém, discretas.
Seja feliz e tenha zilhões de orgasmos deliciosossshshshsh, ok?
Olha, mesmo que a revista tal informe que tantos % das mulheres já traíram seus parceiros sabemos que tabu e repressão existem, sim. Mas também não estamos mais na escravidão e tão pouco no Brasil Colonial. Agora podemos fazer aquilo que bem entendemos. Quem não gostar o máximo que pode fazer é falar mal. Faça o que você achar certo. É claro que infelizmente muitas mulheres ainda se preocupam muito com o que os outros pensam porque tem família e amigos e tudo mais. Posso te contar algo que houve comigo por causa de fofocas. Alguns meses depois que meu pai se separou da minha mãe e foi morar em outra casa, ele me contou uma vez que nossa vizinha foi fofocar para ele que eu ultimamente só saia na companhia de uma mulher e da filhinha dela. Tipo insinuando que sou lésbica. Meu pai disse à nossa vizinha que ele conhecia a tal mulher que é minha amiga e de toda a nossa família, só pelas características que ela forneceu ele sabia que não era uma possível ''namorada'', até porque se eu fosse lésbica, ele como meu pai e com a educação que me deu, seria o primeiro a saber e depois disse que mesmo que minha amiga fosse minha namorada ninguém teria nada a ver com isso.
Infelizmente, nem todos os pais são assim. Alguns com um comentário maldoso como esse de um vizinho iriam preferir confiar no vizinho e não na própria filha. Mas eu penso como você moça e acho também que as mulheres precisam se valorizar mais como seres dotados de inteligência e desejos tanto quanto os homens. É bem verdade que por motivos físicos e culturais temos algumas diferenças do povo masculino. Mas no fim somos todos humanos e todos merecemos dignidade e respeito.
concordo plenamente.desde que sua vida não corra riscos faz o que te dar prazer sem se importar com a opinião dos outro, afinal vc não tem que da satisfação a ninguem a não ser a si mesma.minha opinião pessoal.
pq nossa sociedade ainda abrange fronterias de exclusão, são uns hiporcritas e machistas, o mundo precisa de mais Pagus, com fama de *****-louca no palanque, que admita o que sente, é uma vergonha como tantas mulheres aceitam isso
responde a minha amore
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Concordo com vc! Ta certo!
Infelizmente este preconceito vem da religião assim como homossexualismo e como aconteceu com negros e índios taxado's de sem alma, mas as coisas melhorarão muito para vocês mulheres e já tem muitos homens que não ligam para isso em breve isso acaba como sempre no brasil vai demorar + um dia acaba.
A vida é assim ,dps muda
Ué vc está desatualizada, pesquisa da revista Nova, comprovou q 68% das mulheres traem ou já traíram seus parceiros . Não existe mais repressão, hoje a mulher dá pra quem quer a hora q quer.