O que acontece se cortarem o deadpool exatamente no meio?

Eu sei que se arrancarem um braço ou uma perna nasce outra, mas e se eu cortar ele exatamente no meio de cima a baixo, vão surgir dois deadpools?

Comments

• na teoria o fator de cura não consegue criar outros membros e muito menos duplicar o deadpool. até a regeneração dele tem limites. por exemplo: se ele for decapitado, vai precisar colocar a cabeça no lugar certo pro fator de cura agir.

maaaas por causa da imortalidade, as limitações foram meio que deixadas de lado pelos roteiristas, tanto que ele já "fez crescer" dedos e até outra cabeça na mesma velocidade que se regenera de ferimentos meores.

se ele for cortado ao meio eu acredito que seja possível sim nascerem dois deadpools. inclusive, se isso ainda não aconteceu, pode ter certeza que algum roteirista vai fazer acontecer.

tem até um fato que pode responder é possível ou não. recentemente ele se fundiu com o capitão louco depois de ambos terem sido pulverizados por um trovão do thor. pra serem separados, thor e o luke cage dividiram o deadpool ao meio. uma das metade se regenerou e ficou deadpool e a outra se regenerou como capitão louco. aconteceu no anual 1 de deadpool v3(^_~)/

• Vai surgir dois deadpools!

• Wade Wilson possui um dos fatores de cura mais potentes da história dos quadrinhos, já teve sua cabeça decepada, foi flechado, incendiado, eletrocutado, e já enfrentou todo o Universo Marvel !

Se ele fosse cortado ao meio, ou ele se recolocaria no lugar para ser curado, ou nasceria tudo de novo e a parte que foi arrancada morre..

Sign In or Register to comment.