Como acabar com estrias?

Nossa gente, eu odeio as estrias que eu tenho, será que alguém pode me receitar algo que ajude a acabar com elas, que eu possa fazer em casa mesmo? e, como me previno delas?

Comments

• Bem, para previnir é indicado beber muita água (ajuda a hidratar) e usar oleo de amendoa, mas para acabar com elas fiz uma pesquisa que realmente não acaba 100% mas minimiza sua aparencia que é o tratamento a laser onde você gasta certa de R$100,00 em cada sessão ou outra opção é o remédio que me indicaram o Bio-Mediclin que segue o site abaixo.

Enfim boa sorte e fiq com DEUS

• SINTO DIZER MAIS P ESTRIAS NAO TEM JEITO. TEM COMO PREVENIR, MAIS N COMO ACABAR. P PREVENIR O SURGIMENTO DE ESTRIAS USE OLHEO DE AMENDOAS. TEM NA NATURA.OK

• Oi Heloíse, já me falaram de um tratamento que são umas injeções aplicadas nas estrias que diminui em 90% a marca que elas deixam no corpo, porém as injeçoes são muito dolorosas e caras, o médico me deu essa sugestão mas ele mesmo disse que eu não aguentaria por ser muito doloroso, então resolvi passar os cremes que ele receitou à base de óleo de amendoas. Vá a um dermatologista e procure saber os tratamentos.

• Oi Heloise, tudo bem?

Aqui é Mama, lembra?

Bem, a única coisa que sei é o mesmo que a Lindinha,Óleo de Amêndoas, mas não acaba só previne...

Mas espere, quem sabe alguém tenha informações melhores para te dar.

Boa Noite

Mama

Sign In or Register to comment.