Porque todos me olham...?

Pra começo de conversa sou homem flw...

Agora vamos aos fatos... Não passo de um rapaz comum... não me acho bonito, na verdade sempre fui inseguro quanto a minha aparência. Quanto ao meu estilo, nunca fui desses caras que seguem modas, sempre tive meu estilo, nada extravagante, apenas meu estilo, meu jeito de se vestir...saco ? odeio ser apenas mais um... pra tudo eu procuro um caminho diferente do convencional. Se for só pra ser mais um a vida seria muito chata, não concorda cmg ?

Quanto ao fisico sou magro e alto, (nem tanto assim kk) me exercito diariamente, pra não ser tão magro... Agora o que eu não entendo são as pessoas de todos os lados ficarem me olhando, de uma maneira que eu não consigo decifrar... homens, mulheres todos..sabe e chato cara... eu fico me sentindo muito mal...não compreendo pq das pessoas me olharem tanto... não sou tão feio assim...alias... nem estou na margem "feio"...agora todos me olham como se fosse de outro planeta e isso me incomoda muito pqp. O que será que tem cmg... ? '-'

ME ajuda ae ?

Comments

• Cara olha só,segundo sites de pesquisas, somente 3% das pessoas do mundo se acham realmente bonitos,e quando vc vê por exemplo no facebook aquelas minas bonitonas postando foto toda hora de shortinhos curtos e fazendo pose,elas podem até nao se acharem bonitas,mas no fundo no fundo elas abem que são bem gatas.Mas acredite que até os bonitos tem uma certa insegurança,e no seu caso vc deve ser um cara bonito que chama a atenção da mulherada.E os homens devem ficar te olhando pq devem ter inveja de vc,eu falo isso que sou igual a vc,quando comecei a fazer sucesso na escola com as meninas,de um ano pra cá,e sempre que uma me elogiava ou me dava mole na frente dos moleques eles ficam passando na minha frente me olhando feio,com inveja.Na rua é a mesma coisa então pare de se achar tão feio assim que pode ser o oposto.

• Você pensa que estão olhando pra você, mas não estão...

• O fato de você se vestir, se mostrar diferente atraí curiosidade das pessoas, por isso os olhares. O comum é ignorado, o diferente atraí atenção .

• Vai ver eles acham que vç curte uma JEBA, por isso te olham tanto querem te comer.

Sign In or Register to comment.