o que vc faria se na HORA h SUA NAMORADA PEIDASSE??!!!!?

EH PQ ACONTECEU CMG FIQUEI SEM SABER O QUE FAZER..

Comments

  • Ué? Existe alguém no mundo quem nunca peidou? Peido é peido na hora H ou em outra hora qualquer. O que eu faria? Eu peidava também, aí ficava tudo zero a zero. rsrs

    Você acha que eu ia perder uma transa só por causa de um peido? Mas nem que fosse dois. rsrs

    O quê? Você que está lendo este comentário não acredita? Então vem aqui comigo e dá um peido pra ver o que é que acontece!

    Brincadeirinha tá, cara... Um abraço e bons peidos a todos vocês.

  • seja natural pq isso nao é peido isso acontesse pq entra ar na vagina da mulher e devido a lubrificacao táh bjus

  • Liga não,isso é muito normal,existem situações bem piores,leve na boa,nessa hora nada importa,esquece e curta o momento...

  • Sarah, nada a ver, isso é uma coisa normal se seu namorado te ama

    nem vai ligar, desencana menina.

    Beijos!!!

  • kkkkkkkk bom, nao so lesbica. ospkaopsk mas se meu NAMORADO peidasse axo q sei la...ia fingi q nem ouvi e tenta continua mas eu nao sei se ia conseguir segurar o riso, mais isso eh pq sou alegrona msm XD

  • Super normal, ate defunto peida, porque as pessoas vivas não pode peidar, o negocio e dar risadas , e dizer igual ao sherek " melhor pra fora do que pra dentro".

  • Pois é .age como se nao tivesse acontecido nada.É normal aconntece com os melhores casais

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    e curte ali o momento,axo que nao dá pra parar e começar a rir nao,pq desconcentra né

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjussss

  • rs sem graça pra gente que e mulher ne, mais tem algo que acontece comigo que não gosto e quando sai ar pela vagina ai quase morro, mais fica tranquila amiga bjus

  • aah são gases vaginais. é normaal! depende da posição pq entra ar na vagina. nem se preocupe! ria ou ignore. ;)

  • Super normal Sarah

    Minha namorada já fez isso é apenas achamos graça do que aconteceu. Nã foi nada constrangedor

Sign In or Register to comment.