Para todos que acham q sua vida é 1 inferno!o q vcs acham?
Eu ñ sei mais o que é sorrir!
Meu pai esta com pedra nos rins e precisa operar,perdi a minha melhor amiga e não tenho mais a quem correr meus avos morreram e minha avó materna perdeu a memoria e antes de perder a memoria me batia muito minha avó paterna tem apenas um perferido o meu irmao do meio e ela vive me humilhando,meus dois irmaos colocaram pessoas para me seguir para ver o q eu fazia,minha mãe coitada com esse inferno todo desgasta a tristesa na bebida.Eu nao sei mais o que fazer e inda na escola fui humilhada em publico.
Com todo esse imferno pcabei tendo problemas psicologicos e não sei o que fazer por eu ter apenas 13 anos de idade.
QUEM TEM UMA FAMILIA APROVEITE-AS E SEJAM FELIZES COMO PODEM!
Comments
é as coisas estao ruins pra vc colega, mas ainda ha uma vida inteira pela frente, nao desista estude e prove pra todos que te humilham que vc pode ser melhor, use essas coisas ruins que estao acontecendo com vc para te motivar a ser a melhor possivel, prove pra si mesmo e pra todos que vc e capaz de vencer tudo isso e se tornar alguem bem sucedida.
nao desista!!!!!!!!!!
Todos temos problemas, alguns piores, mas todos tem, o jeito é supera-los, de alguma maneira..
Meu pai tem cancer ja fazem 10 anos, e se não fosse pelo nosso plano de saude ja tinha morrido. E agora o cancer dele chego em um estado gravissimo, onde ele naum pode mais operar, tem q ficar segurando com a Quimio, mas a quimio acaba com ele.
Minha mãe é dakelas pessoas super irritadas, que tem prazer de implicar com tudo e com todos. E esse ano ainda teve hepatite auto imune, oq piorou muito o estado de saude dela. Ela vive implicando comigo e com todo mundo de casa, tanto que conversar com ela se tornou insuportavel.
Meu irmão é dakele tipo de pessoa problematica, que faz de tudo pra aparecer e alem disso é nervoso, que se vc discordar dele, ele da chilique. Pra vc ter idéia ele ja chegou a cortar os pulsos pq a namorada termino com ele, com intuito q ela ficasse sentida. Minha mãe chego no quarto viu ele caido no chão sangrando la, quase morreu por conta disso.
Minha casa parece um campo de guerra, todo dia sai briga, todo dia alguem berrando com alguem. Eu atualmente to fazendo faculdade em outra cidade, por isso soh venho pra casa nos fins de semanas, e muitas vezes prefiro fica la, pq a situação em casa ta cada dia mais insuportavel.
Não contente com tudo isso, meu pai recentemente por culpa da doenca e das medicações, ta ficando meio ruim da cabeça, acaba fazendo um monte de coisa errada.
Não contente com todos os problemas familiares, eu ainda sou gay, não assumido, e tenho uam série de problemas por conta disso, especialmente não ter conseguido ter absolutamente nenhum tipo de relacionamento afetivo, e eu ja tenho 20 anos. Eu to naquele estado q eu naum aguento mais ficar sozinho. E pra piorar isso tudo, eu não tenho ninguem, absolutamente ninguem, que eu consigo conversar pra me ajudar com isso.
Isso sem contar outra séries de problemas que tem comigo e com a minha familia, q demoraria muito pra responder tudo.
Intaum, ainda axa q vc eh a unica com problemas?
he colega sua vida he complicada pega meu face p conversarmos melhor. [email protected].
vlw