porque toda mulher reclama do sexo anal e os gays não ? tem mulher que gosta ??

quero saber se elas não querem para encher nosso saco ou porque é ruim mesmo

Comments

• Olha vou ser bem sincera doe doi msm agora se for feito com carinho fica bem gostoso rsrsrsrsr

• simples! pq eles não tem outro buraco ai o jeito é da o de traz mesmo! rsrsrs

• Elas fingem que não gostam ! mas gostam sim!!

• Eu ja fiquei sabendo q os homens no sexo anal estimulam uma parte do corpo.. q esqueci o nome agora, e isso da um P_ _ A te*** .. Agora sexo anal doi pooo.. fora q a periquita se sente diminuida.

faz assim.. tenta ter relações sexuais com alguem.. pede pra alguem te introduzir um penis enorme.. se vc gostar.. e nao doer nadinha.. eu me rendo e dou pra vc uma 20 x tá???

• Deve doer... Mas no caso dos gays, eu acho que eles fazem anal por falta de opção e nós mulheres somos previlegiadas!!

• O caso é que (eu acho) os gays devem ter mais conhecimento de causa, e fazem mais bem feito, por experiência maior que às vezes um hétero não tem tanto...mas se o cara sabe como relaxar a menina e fazer o anal bem feito é até gostoso...eu tem vezes que sinto um prazer imenso, tem vezes que dói e é ruim, dai depois eu falo pro meu marido do jeito que eu gosto mais e, assim, vamos aprendendo... lembrando que nunca é sempre do mesmo jeito, não existe método infalível, cada dia é um dia, variando des do meu nível de relaxamento à pressa que ele está de fazer logo! rsrsrsr.

• kkkkk

aki so tem pevertido...

• Marcus, sexo anal doi porque o anus não tem a elasticidade da vagina.

Cada qual foi feito com um objetivo.

DEUS não faz nada errado, o concavo e o convexo.

Agora , é o que já disseram, os gays não tem outra opção, pode ser sadismo, gostar de ser subjugado, sei lá.

Tenho um amigo médico que disse que já fez reconstrução anal em um gay, o bicho não podia nem espirrar que se agava todo.

• não são todas.... os gays não reclamam porque é a única arma que têm para segurar seus bofes...

• deve ter, vai saber!

nao sou mulher e muito menos gay!

Sign In or Register to comment.