♥Qual a mentira mais absurda que já te contaram?

Já me contaram uma que comecei a rir na msm hora...

Update:

posha gente, vcs tão confundinho crença religiosa com mentira...

Se Deus existe ou não,é de cada um.. não que a pessoa esteja mentido dizendo que Deus não existe, ou que Deus existe, isso é crença religiosa...

Não confundem as coisa

¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

::: ( )_( )...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*

*: (=' :') : MUITOS BJUSSSS NO CORAÇÃO!!!!!

•.. (,('')('') ¤...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*

¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

Comments

  • A primeira foi não acreditar em Deus

    a segunda foi q uma amiga minha me falou q foi no Japão e no msm dia voltou, foi so p resolver umas coisas la e fazer uma "comprinhas"

    pooxa quase q eu n me seguro : }

    enfim ..

    depois dessa pensei um milhao de vezes antes de acreditar em algo q ela diz ausaus

    ^^

  • que DEUS não existe! eu fico até com pena desse pessoal...

    mas que Deus possa dar uma chance a eles...

  • Me disseram: eu te amo.

  • O cara me contou que não podia sair comigo naquela noite porque tinha plantão na delegacia de polícia (uma missão secreta!).... E sabem o que é pior? Eu acreditei, a patona!

  • Que pergunta maravilhosa!

    Realmente estou emocionado ao receber esta dádiva incrível, e tenho certeza que o coração de todos os membros do Yahoo pulsa ainda mais forte ao presenciar ao vivo a criação de uma pergunta tão inteligente, indispensável e sensacional como esta.

    Meus vizinhos conseguiram uma cópia da pergunta e já o colaram nos elevadores do prédio. Hoje à noite iremos todos festejar juntos a alegria da criação desta pergunta, que deu um rumo diferente e inesperado às nossas vidas.

    Meus parentes de outras cidades e estados estão neste momento rumo ao Rio de Janeiro apenas para presenciar a magia dessa pergunta. Faixas já estão espalhadas por todo o Brasil e iremos executar uma infinda queima de fogos de artifício em sua homenagem, muito melhor que a queima de fogos em Copacabana, no Ano Novo.

    Já reunimos 961.657 assinaturas das 1.000.000 que precisamos para enviar nosso abaixo-assinado à Presidência da República requisitando uma medalha de Honra ao Mérito, um feriado nacional em sua homenagem, o título a você de Cidadão Honorário do Brasil e muitas outras condecorações.

    Inclusive, acabo de receber a notícia de que o Papa Bento XVI, junto com os Chefes de Estado, demais autoridades, empresários, pessoas do mundo esportivo, artístico e filantrópico, celebrará uma missa na Praça São Pedro em sua homenagem, contando também com as presenças ilustres do Troll Face, Rei das Muié, Forever Alone e Rage Guy.

    Depois da Santa Missa, Beyonce, Katy Perry, Rihanna e Lady GaGa farão um mega show com 4 dias de duração para 6 bilhões de telespectadores, cantarão músicas com o nome da sua pergunta, além de exibir num super telão fotos encantadoras da sua infância e prints mostrando passo a passo o processo de criação desta pergunta.

    Sabe . . às vezes eu fico pensando: eu não sei como pude viver tanto tempo da minha vida sem ter conhecido esta pergunta tão fundamental para o meu crescimento pessoal. Enfim, parabéns campeão, por criar uma pergunta maravilhosa destas.

  • Me disseram que eu era bonito!

  • Que Deus não existe...claro que ele existe...

    Que existe coelho da pascoa

    (Mãe,pai,muito obrigado por me fazerem acreditar em uma coisa tão idiota por 5 anos,♥ vocês)

    Que meus primos,e primas maiores que eu sabiam levitar cisas...#FAIL era uma corda transparente...

  • Tantas que nem sei direito viu,

    e qual foi a sua?

  • Que Deus existe! Como podem afirmar algo sem evidências e principalmente provas de q ele existe? Isso não faz sentido nenhum.

    Se eu falar q Deus não existe, como podem provar q eu estou errado? Não vejo isso como mentira, e sim como hipocrisia da parte de quem acha mentira.

Sign In or Register to comment.