O que vc acha do amante a moda antiga?
Como diria o Roberto, eu sou do tipo que ainda manda bombons com cartãozinho de amor,rsrsrs, aquele que no peito ainda abriaga recordações dos seus grandes amores...acho q estou ficando velho!! rsrsrs
Vc gosta deste tipo de romance ou prefere dos dias atuais, ficar, pegação, azaração etc...
Dê sua opinião!
ótimo dia pra vc onde quer q vc esteja!!
Comments
Cleiton, sou romântica de carteirinha rssss... adoro tudo isso que vc disse. Não acho que esteja ficando velho, pode ficar tranquilo, é só o seu jeito e tá bom assim, não precisa mudar.
Hoje em dia tá tudo "virado num chapéu véio". Não existe mais isso, pelo menos não vejo mais. Mas eu fui um a moda antiga, com muito orgulho.
Oi Cleiton, eu ainda sou do tempo que os homens eram do tipo "amante a moda antiga". Era ótimo receber flores, bilhetinhos, presentes inesperados.
Acredito que as mulheres, mesmo as que dizem preferir os dias atuais, ficam felizes em receber flores, bombons, cartãozinhos apaixonados.
Ah, não se preocupe em achar que está ficando velho... se console pois eu já cheguei lá... rsrsrs...
Bjs e uma semana iluminada pra vc.
.
Oi bom dia...
Eu prefiro romance, aquele que o carinha pede permissão para os pais, dá flores, manda mensagens no celular só pr dizer eu te amo. Acho que todo mundo prefere, mas muitos já não acreditam que este tipo pode existir... que graça tem fikar por alguns minutinhos e ai quando a festa acaba vc até esqueceu de perguntar o nome... As mulheres cada vez estão mais "DADAS" ai os homens aproveitam...Somos seres humanos, se o mundo acordasse e restituisse o pouco de dignidade que ainda temos seria tão bom... e seria ótimo ver mais casais verdadeiramente apaixonados...
Eu prefiro a maneira antiga.
Abrir a porta do carro é surpreender uma mulher hoje em dia sabia?
Qual mulher, não gosta de receber flores, bombons, serenata, cartas rsrsrs
Um forte abraço
â¥â¥â¥Beijinhosâ¥â¥â¥
à meu anjo...vc diz muito antigo? Acho que para mim é muito bom...flores...portão...canção...coração...bomobom...quanta ilusão!!
abraços!!!
Meu anjo...sem sombras de duvidas esse é o melhor...pq. a gente se sente uma verdadeira rainha!! bjs
Eu valorizo isso demais em um homem!Fico mega hiper feliz quando escuto um homem dizer isso,pois é sinal de que o tempo não levou oq ele tem de melhor,que é o romantismo.
Parabéns vizinho lindo e querido,continue assim!Mas saiba escolher bem,pois muitas mulheres querem "acabar" com o romantismo desses homens,não deixe que ninguém te roube isso.
Bjinhuuss apaixonates da sua vizinha aqui!
Bom diaaaaaaa!
*
Prefiro os homens a moda antiga, adoro homem romântico!
=B
Bem, tu sabes que nunca tive amantes a moda moderna para compara-los. Mas deve ser bom ter quem nos mande bombons, porque isso de azaração, é um azar mesmo. Hoje esta amanhã se foi.
beijinhos