Essa moda de ficar e so no brasil que vejo pq que sera?

Estou estudando em londres faz 6 meses e nao vi nada disso ainda nem em balada elas sao muito reservadas aqui, mais tb nao se cuidam nao fazem questao de usarem camisinha me contaram. mais mesmo assim e totalmente diferente acho que elas so namoram pq se vim um garota tentar xavecar e ja ir pegando elas viram um bicho kkkkkkkk

Comments

• Sim, você tem razão miga. É uma coisa tão estranha, sinceramente eu não consigo entender isso, as meninas falam com o maior orgulho: "To ficando com um cara... Meu ficante... " Ou então: "To saindo com um cara a tantos meses..."

Porque elas não dizem: To namorando... meu namorado??????

Você entende? Isso não é coisa de homem, as mulheres mesmo fazem isso, o que esperar? Dá a entender, que as pessoas ficam trocando de parceiro(a) a qualquer momento. Seria muito cômodo eu sair com uma hoje, transar, aí sair com outra amanhã, transar, e sair com mais uma transar geral, e depois voltar a transar com a primeira, fazer um rodízio, um revezamento 4 por 100... Isso denigre a imagem de alguém. Imagina eu sair com uma garota que saiu com outro cara ontem? E com outro antes de ontem? Eu não iria gostar, comigo é no popular: Namorar mesmo, e sério, com compromisso.

Isso de ficar é uma grande irresponsabilidade, uma besteira sem tamanho!

Beijos lindinha, nos vemos...

• pq o brasil eh o pais da curticao

• Deve haver em alguns outros países.Por exemplo,ouvi falar que o Brasil é o segundo país em que as pessoas fazem mais sexo...

Bom,sorte pra quem pratica isso né,fácil achar alguém que dê mole,difícil é pra homens e mulheres que nem eu que se sentem incomodados com tudo isso.

Já pensei em ir pra Itália,ouvi falar que as mulheres de lá são muito melhores,pois você as conquista de pouco em pouco.

Seria ótimo...

Bom,confesso que nesse sentido não adianta eu tentar ser patriota...

• vai lá,volta lá, se tranca por lá,se não gosta de ver essas coisas

cada um com seus problemas minha filha

• Se isso for verdade, é muito bom. Significa que se respeitam.

Aqui no Brasil tem muita brasileira vagab**nda que beija o primeiro idiota que aparece. Nem sabem o risco de saúde que estão correndo.

• Amiga,

Se tiver oportunidade vá para a Grécia ( balneário de Mikonos - praia de nudismo muito comum na Europa) e Amsterdã e Las Vegas, lá o bicho pega ... lá ninguém é de ninguém...

Agora que você me falou como é em Londres que tenho uma idéia ( nunca fui para Londres ) mas os locais acima, a noite ( baladas ) lá é uma tipica Sodoma e Gomorra ...

Há locais que são piores que o Brasil em termos de promiscuidade, depois de conhecer estes locais, vc verá que as pessoas do Brasil são é comportadas isso sim ... e a inglesas então, santas!!!!!!!!!!

Bjokas

• ela não sabem o que estão perdendo... tadinha das Inglesas...

• aaah , sei lá o pqê !

Sign In or Register to comment.