Por que tá todo mundo contra o Corinthians na Libertadores? Curiosidade...
Não sei.
Culpa da torcida rsrs
Porque o amor dos corinthianos pelo Corinthians é tão grande que eles acabam se tornando muito chatos.
pq é maior cara
Porque somos o único clube que representa a bandeira Paulista no escudo...
O resto dos Brasileiros não gostam porque tem inveja de SP...
Inveja
Não torço para ele , mais não tenho nada contra. Ou é rivalidade ou inveja porque ele esta lá e os outros não.
o corinthans e odiado por ser umas das maiores torcidas do brasil e os sao
paulino,santistas e palmeirense estao comedo que o corinthans ganhe sua
primeira libertadores pois ai nao vai ter como zua o corinthans
mais nao esquenta amanha o boca vai cair de boca e nois vai levar a taça
POR QUE NINGUEM ODEIA O FRACO NEM INVEJA O FEIO....TÃ AI A EXPLICAÃÃO.
olha sinceramente essa sua pergunta é muito boa eu também não sei..
não sei porque o corinthians é odiado, se ele tivesse várias libertadores e vários tÃtulos mundiais ai eu até entenderia.
Mas sinceramente eu não sei, talvés deve ser pelo fato dele ter milhões de torcedores espalhado pelo Brasil, coisa que o time dos outros não tenham. Deve ser porque o Corinthians quando entra em campo, luta até o final.
Mas sinceramente isto é apenas o que eu acho, porque na realidade eu, vc e ninguém vai entender e saber porque o Corinthians é odiado.
Abraço!
SEI LÃ!
Comments
Não sei.
Culpa da torcida rsrs
Porque o amor dos corinthianos pelo Corinthians é tão grande que eles acabam se tornando muito chatos.
pq é maior cara
Porque somos o único clube que representa a bandeira Paulista no escudo...
O resto dos Brasileiros não gostam porque tem inveja de SP...
Inveja
Não torço para ele , mais não tenho nada contra. Ou é rivalidade ou inveja porque ele esta lá e os outros não.
o corinthans e odiado por ser umas das maiores torcidas do brasil e os sao
paulino,santistas e palmeirense estao comedo que o corinthans ganhe sua
primeira libertadores pois ai nao vai ter como zua o corinthans
mais nao esquenta amanha o boca vai cair de boca e nois vai levar a taça
POR QUE NINGUEM ODEIA O FRACO NEM INVEJA O FEIO....TÃ AI A EXPLICAÃÃO.
olha sinceramente essa sua pergunta é muito boa eu também não sei..
não sei porque o corinthians é odiado, se ele tivesse várias libertadores e vários tÃtulos mundiais ai eu até entenderia.
Mas sinceramente eu não sei, talvés deve ser pelo fato dele ter milhões de torcedores espalhado pelo Brasil, coisa que o time dos outros não tenham. Deve ser porque o Corinthians quando entra em campo, luta até o final.
Mas sinceramente isto é apenas o que eu acho, porque na realidade eu, vc e ninguém vai entender e saber porque o Corinthians é odiado.
Abraço!
SEI LÃ!