Como virar um "famoso"?

Boa tarde ! Tenho 14 anos, faço 15 ano que vem e sempre quis ser artista. Não é por nada mas é sonho desde criança mesmo. Eu sei jogar futebol, jogo muito bem, mas tem um porém ai. Como tenho só 14 anos não posso correr atrás desses negócios sozinhos, meus pais não me levam aí fica difícil. Sou Carioca, moro no RJ e futuramente queria ser artista, ou jogador, ou ator, alguma coisa rs. Bem, como eu não sei o que fazer para entrar na mídia, vocês poderiam me ajudar? Sou educado, falo bem, sou humilde e acho que tenho talento. Se eu quisesse virar ator por exemplo seria obrigatório a fazer teatro? Qual seria o melhor turno pra eu estudar (no momento estudo a tarde). Me deem dicas, o que fazer, alguma coisa rs.

. Se puderem deixar o seu facebook abaixo pra eu adicionar e tirar dúvida eu agradeço. Valeu!

Comments

  • Faça um curso de Teatro,concerteza se vc quiser ser ator,talvez comece em uma emissora com pouco nem com tanto sucesso(Record e Sbt),mas você pode ter sorte e direto para Globo,mas primeiro deve tirar o DRT...Depois após completar o ensino médio,faça a faculdade de Artes Cênicas,e faça oque quiser talvez vá para o exterior.Ou seja um jogador de futebol e entre em escola de futebol e convence seus pais a te levar.

Sign In or Register to comment.