Você prefere adicionar o pessoal e esperar que lhe retornem ou conferir quem adicionou você antes?

Atualmente, prefiro ser adicionado antes; porque não estou entrando tanto aqui como de costume; daí quem gostar do conteúdo que eu estiver postando, já pode ir me adicionando... Depois, eu confiro quem me adicionou, e então faço a seleção de quem adicionar ou não; mas mantenho todos como Fãs.

E quanto a vocês?

Aguardo Respostas!

Comments

  • Eu prefiro adicionar antes,pois vejo alguns detalhes,e um deles são os tipos de perguntas e os tipos de respostas.Depois eu parto para outros detalhes,como observar se são suspeitos de clones ou não,se as ações são bloqueadas ou não(hoje eu não te adicionaria,não por causa de suas perguntas e respostas,que aliás gosto muito por causa da diversidade,mas porque suas ações são bloqueadas-mesmo justificadas).Muitos que me adicionaram até hoje não os adicionei,alguns por esses e outros motivos.Mas respeito todos os modos de pensar,inclusive os que não concordam comigo.

  • Eu só add alguém depois de checar suas questões e respostas, e aviso em seu email o porquê de te-lo adicionado. É claro que muitos tem email fechado então não dá. Eu não tenho preferencia, eu add quando sinto que é a pessoa certa.

  • Não me prendo a isto, mas agora só adiciono depois de olhar o perfil e ver se aceita email.

  • Adiciono em 2 circubnstâncias:

    - por iniciativa própria, por admirar as perguntas ou respostas do usuário;

    - a convite do usuário, desde que, pelas perguntas ou respostas dele, estejam de acordo com meus valores de vida.

    Abraço cordial do

    Discípulo.

  • Eu faço as duas ,

    Adiciono quem acho interessante e aceito os que me adicionam.

    Mas não gosto de adicionar quem não tem email aberto para contato,pois se a pessoa não quer contato comigo ,como espera ser minha amiga.

    Beijossssss

  • Não tenho esse negócio de prestar atenção a quem me aceita, adiciona ou não. Eu respondo tipo profissional, adoro escrever e não tenho a mínima idéia se sou fã de alguém. Eu adiciono a mulherada porque acho que elas são inteligentes e mais preocupadas com as idéias. Quanto a acompanhar as pessoas do nosso Yahoo!, duas me vêm à cabeça sempre que entro aqui: Sereia dos Mares e a Betty. Tem muita gente inteligente por aqui.

  • Vou te add me add também

    geralmente eu espero a pessoa me add pra depois eu add

  • Eu adiciono aqueles que me adicionam primeiro.

    abraços

  • Gosto que o pessoal me adicionem pra depois adicionar

  • Oi, boa noite!

    Bem, eu mesma procedo do exato modo do que você; sabe?

Sign In or Register to comment.