Saudação a uma abelha rainha com beijos de algodão doce?
Ó abelha rainha
Faz de mim um instrumento
De teu prazer, sim, e de tua glória
Pois se é noite de completa escuridão
Provo do favo de teu mel
Cavo a direita claridade do céu
E agarro o sol com a mão
É meio dia, é meia noite, é toda hora
Lambe olhos, torce cabelos
Feticeira vamo-nos embora
É meio dia, é meia noite
Faz zum zum na testa
Na janela, na fresca da telha
Pela escada, pela porta
Pela estrada toda à fora
Anima de vida o seio da floresta
Amor empresta a praia deserta
Zumbe na orelha, concha do mar
Ó abelha boca de mel
Carmim, carnuda, vermelha
Ó abelha rainha
Faz de mim um instrumento
De teu prazer, sim, e de tua glória
(Bethânia)
Abelha rainha
estou muito feliz por vc estar bem amiga
bj ♥ algodão doce pra vc ☼
Te Cuida amiga ♀
bj MeUs MiM♥S. ☻☺♥
Comments
Amabile anjo doce, não e atoa que te amo tanto, você conseguiu me emocionar, acredite não pude conter as lágrimas! A corrente feita por todos vocês fez florescer em mim o milagre da vida! Meu coração bate mas forte porque o amor e a união fazem verdadeiros milagres acontecer, sei que nada paga tal ato, obrigada minha linda Que DEUS te abençoe, beijos sabor algodão doce, amo você!!
Nossa, recebi e-mail da IIkaou falando do caso de saúde dela, foi salva por um internauta de nome Dier, parece.
Abelha, vc.não está na minha lista de amigos, não te conheço, mas já vi que é muito querida por todos aqui.
Te desejo um ótimo retorno e muita saúde.
Beijos,
MortÃcia.
olha amiga eu a muito tempo me apaxonei por esta abelha rainha e ate hoje eu continuo afogado neste fago de mel
Bethania é danadinha rrrrssss
Fico pensando como seria um beijo de algodão doce???
Deve ser pra la de melado rsrsr
bjussssssssssss
Abelha Rainha, um dos grandes sucessos interpretados por Maria Bethania em 1980....
sim espero muitas abelha de algodão doce que me venha
é muito bom receber uma picadinha ok
Eu gosto muito da minhas abelhas
Abelha Rainha, receba de uma abelhinha amiga, a Bee, os votos de pronto restabelecimento. Que D'us a cuide com os Seus Anjos e proteja também este ANJO que lhe salvou a vida. D'us nunca nos nega a a juda se Seus Anjos que estão na terra para nos amparar nos momentos difÃceis.. Pode ter certeza. Shalom. Bjus.
Embora ainda não a tenha conhecido é sempre bom sabermos de boas notÃcias, principalmente no que se refere à saúde.
Portanto, que ela continue melhorando e retorne logo ao convÃvio dos amigos.
Beijos
⼠⥠AMÃBILE ⥠⼠,
Oi amábile, que bom que ela já esta melhor!!
Abelha rainha que vc volte logo para o nosso convÃvio, eu adoro responder suas perguntas!!
Bjs Helda