existe vacina contra carrapato?

tem época que Eu uso butox na minha cadela e ainda assim leva um bom tempo para os carrapatos sumirem.

obs: Eu uso esse produto no terraço inteiro onde ela fica e dou banho nela com ele.

se existe essa vacina, qual nome dela.....por favor

Comments

• Não existe vacina contra carrapatos, eu uso 1 produto que serve até contra piolhos em humanos, mas você tem que ter cuidado com os veterinários, eles aplicam outro remédio barato e fraco como se fosse o que eu vou indicar a você.

♥Ivermectina (ivermectina) a 100%, tem que pesar o animal p/ calcular a dose. É injetável. Esse remédio cria 1 camada protetora na pele do animal e quando ele tenta fixar as perninhas desmaia e depois leva o veneno p/ o 'ninho' de carrapatos. Sua cachorrinha não deve engravidar enquanto fizer uso dele.

Presta atenção: ♥Ivermectina não é ☻irvomec, esse só tem 3% de ivermectina e não adianta nada. É ai que você tem que ficar de olho no vacinador exija ver o vidro e observe se o rótulo está perfeito.

Quanto ao ambiente continue usando butox, se tiver material de construção tem que remover e aspergir butox neles e no local, calafeta todos os buracos por menores que sejam.

Dê vitamina própria p/ cães, ela deve estar anemica por causa dos carrapatos.

∟aninha

• Pero da minha casa tem uma Petshop que da vacinas contra carrapatos, mais não são muito eficientes...

Eu uso em minha cadela remedios e coleiras [uso Butox, pego uma bombinha e passo por todo o ambiente (casinha dela, paredes, almofadinha dela...)]

Espero ter ajudado ! [e se naum funcionar, preucure o veterinario]

• DESCONHEÇO HAVER VACINA CONTRA CARAPATO.

MAS ACHO QUE VOCE DEVE LEVAR A SUA CACHORRA EM UM VETERINÁRIO.

• Voce deve aplicar no seu animal advantage max 3,que os carrapatos morrem e mantém seu animal imunizado por meses,e também leve ele ao veterinario para tomar em duas doses a aplicação de outra medicação,uma agora e outra depois de quinze dias,jamais de aplicação de nada em seu animal sem o controle da quantidade pelo veterinario,seu animal pode morrer,com dez reais ele aplica o remedio nas duas doses,o carrapato provoca serias doenças degenerativas no baço.figado e se não tratar pode levar o animal a morte,consome todas as proteinas e vitaminas do animal e se não perceber a tempo acaba com o sangue do animal,cada carrapato adulto se alimenta de 1 ml de sangue por dia,é serissimo e muitos animais morrem com inumeras doenças provocadas pela picada do carrapato,butox é bom,assim como assuntol em sache também para o quintal,frestas de portas e janelas,buraquinhos, onde eles colocam os ovos,para o animal é altamente toxico as toxinas vão para o figado,pancreas, mais as toxinas do carrapato podem debilitar seriamente seu animal.Esse remedio advantage é comprado conforme o peso do animal e voce coloca na nuca,não é só para carrapatos,pulgas e larvas,piolhos,otite,mosquito do coração,vai imunizar seu animal, se for de tamanho medio ou grande de um comprimido de xantinon b12 e depois de 12 horas de mais um, para desintoxicar o figado, dessas toxinas e não se esqueça de reforçar a sua alimentação com figado cozido com legumes beterraba,xuxu,cenoura,espinafre, arroz e sal, alterne com carne de frango, sem gordura nem ossos,suplemento vitaminico Proteum,mais sais minerais,para fortalecer e controlar sua imunidade evitando que doenças se propaguem,enquanto estiver em tratamento é ideal essa alimentação,suspenda a ração até que perceba que está forte e bem.

• Vacina não existe, mas existe o frontline e seus concorrente que mata o carrapato, mas tem que ser utilizado mensalmente até o término do carrapato proliferação, o ideal é fazer uso da vassoura de fogo, que é um botijão com um bico que queima fresta onde os carrapatos se alojam e podem permanecer ali por algum tempo, o butox também pode ser utilizado, mas existe também um medicamento vendido em pet shop, que e injetado no animal para exterminar o carrapato, mas a dosagem tem que ser bem pequena. O Frontline é uma maneira de exterminar o carrapato, pois ele age no animal e em seu quintal. O frontline tem apresentação em pipeta que deve ser aplicada na cernelha do cão. (parte superior do pescoço do cão), onde ele não pode lamber. Boa Sorte!

• Se os carrapatos acabam e depois voltam, verifique se existem algum animal por perto de onde vc mora que esteja transmitindo estes carrapatos para o seu animalzinho.

Porque não existe vacina, só remédio mesmo.

Boa sorte!!

• infelizmente ainda nao existe essa vacina

bjkss

• Nao existe, pois as vacinas servem simplesmente para "ativar" o sistema imunologico contra um antigeno. No caso do carrapato, ele é um ectoparasito, ou seja ele parasita a superficie do corpo do animal, e o sistema imunologico só age no interior do corpo, e de qualquer forma o sistema imunologico só é eficaz contra seres unicelulares, e o carrapato é um animal. Uma prova disso é que o sistema imunologico nao é capaz de destruir lombrigas, tenias e outros vermes que vivem no interior do corpo.

• Existem remédios eficientes sim. O melhor chama-se Front Line (não sei se é assim que se escreve). É caro mas muito eficiente. Compre apenas o original. Genéricos não são muito eficientes. Você coloca o conteúdo do frasco na pele da nuca do cachorro. O líquido passa para a corrente sanguínea do animal e o sangue "contaminado" mata carrapatos e pulgas que dele se alimentarem.

• não existe

Sign In or Register to comment.