SE OS HOMENS SÃO TODOS IGUAIS, POR QUE AS MULHERES ESCOLHEM TANTO?

não venham com brincadeiras queria uma resposta séria, as mulheres vivem dizendo isso, isso irrita por que não é verdade, imagina se homem pensa-se assim: mulher e tudo igual só serve pra cuidar de casa de dar um trato nela na cama...

Comments

  • Meu querido vou te explicar,

    as mulheres dizem isso, mas é no sentido figurado! Nos não queremos dizer que os homens são "clones", mas sim, que em algumas situações, vocês agem iguais, compreende?

    Mas la no fundo nos sabemos que tem muitos homens diferentes, e que algum deles vai nos fazer feliz! É por isso que nós procuramos muito!

    Espero que tenha entendido agora! :) Beijos

  • as mulheres escolhem apenas aquele que elas amam

    diferente do homem, qualquer um não serve

    é preciso ter amor.

  • pq há exceções

  • Alguns tem a carteira mais cheia que outros...

  • Olá anjo

    Há pessoas muito egoístas assim como homens machistas e mulheres vagabundas. Algumas mulheres pensam assim do homem por ele ser que amadurece bem depois e ainda assim ás vezes age por sua própria natureza. Há homens muito diferentes sim e muito inteligentes e fiéis que não são como os outros. Como há mulheres também fiéis e inteligentes diferente das outras. Pra mim pessoas que julgam os outros sem conhecer são pessoas egoístas e sem intelecto e conteúdo...Eu acho a partir do momento que a pessoa diz "Há mulheres são todas iguais" ou "Homens são todos iguais" está julgando a si próprio porque inclui em alguns desses gêneros concerteza. Por isso eu não julgo a pessoa pelo oque ela aparenta ser e sim pelo oque ela é, e seria muito bom se todos pensassem assim...

    abraços sombrios espero ter ajudado

  • E, elas escolhem aqueles que amam!!!!!!!!!!!! por isso esolhem os cafagestes e depois ficam reclamando e julgando todos como os do tipo delas,,, se os homens traem e sao safados e porque tem mulheres que nao valem nada tambem que ficam com eles e tambem nao valem nada, pense nisso!!! como nos seriamos galinha, se nao tivesse as galinhas para ficar com nos..... raciocinen um pouco!!! se tem o traidor e pq tem a amante!!! a mulher tem culpa em TUDO TAMBEM!!!! COMO EXISTIRIA O OVO SE NAO TIVESSE A GALINHA

  • todos sempre decepcionam as mulheres e o pior é que nós ficamos escolhendo só que no final agente escolhe os mais canalhas

  • POR QUE QUANDO QUANDO NOS APAIXONAMOS FICAMOS CEGAS

  • Eu não acho que os homens sejam todos iguais. Acho-os parecidos em alguns aspectos, mas não iguais. E hoje me dia tanto para as mulheres quanto para os homens está difícil encontrar alguém que realmente se encaixe no tipo de relacionamento que a outra pessoa procura, então fica mais difícil. Mas ... a esperança é a última que morre né? rsrsrsrrs ...

  • isso meu caro é uma desculpa para que possamar convencer-la ao pe do ouvido não tente entender somente curta o momento até chegar aquela sabe.ui boa sorte

Sign In or Register to comment.